001

2.8K 224 102
                                    

POV:S/N

Já faz três anos que os mortos andam sobre a terra.Tudo aconteceu derepente, as pessoas estavam ficando doentes e ninguém sabia o motivo.Eu era médica pediatra e estava cuidando de uma criança, ela estava com a febre muito alta e não abaixava por nada na vida. Enquanto eu analisava os exames, os aparelhos começaram a apitar avisando que o coração dela estava parando, chamei os paramédicos que vinheram o mais rápido possível fizemos de tudo, mas a garotinha de oito anos havia ido a óbito, era o que eu pensava até ela acordar e atacar um dos meus companheiros de trabalho, aquela foi a primeira vez que eu vi um deles.

°°°°°

Eu estava andando pela rua deserta junto com o slinky meu cachorrinho, andamos sempre sozinhos esse negócio de se juntar com grupos não dá certo, algo que eu aprendi nesses três anos foi nunca confiar em alguém mesmo que seja próximo de você há anos, eles sempre vão te abandonar. Há dois anos eu estava com pessoas que eu jurava de pé junto que eram meus amigos, eles me deixaram para trás quando estávamos sendo perseguidos por zumbis. aqueles idiotas entraram nos carros e pisaram fundo, eu tive que me enfiar em uma casa, foi aí que eu conheci o slinky, essa foi a única coisa boa que aconteceu aquele dia.

S/n:Aí slinky. -falou olhando para o cachorro- precisamos achar um lugar rápido para dormir, daqui a pouco escurece -ele fica me encarando como se estivesse entendendo tudo o que eu falo-

Apesar de ter muitos prédios em volta, não é confiável entrar em qualquer um, aprendi isso da pior maneira.

°FLASHBACK ON°

Precisava de um lugar para descansar, então, eu entro no primeiro shopping que eu avisto pela frente, o slinky estava agitado mas eu ignorei completamente o cachorro e continuei andando pelo local,subi pela escada de incêndio parando no segundo andar.

S/n:Slinky,vamos pegar algumas roupas e depois ir para a área de alimentação? -pergunto para o cachorro- "sinceramente eu estou ficando maluca, quem fala assim com um cachorro?"-penso-

Slinky choraminga e da alguns passos para trás -qual é garoto? o que pode ter por aqui? Está tudo vazio.- só foi eu falar que começou os barulhos daquelas criaturas asquerosas, tive tempo de olhar para trás e ver que avia três zumbis vindo em nossa direção. Eu abri porta da saída de incêndio e corri como se não houvesse amanhã. Depois disso, eu nunca mais ignorei os sinais que meu cachorro dava.

°FLASHBACK OFF°

S/n:Vamos para aquele ônibus ali -vou indo em direção ao veículo-.
-Fica esperando aqui fora, vou ver se é seguro lá dentro-

Entro devagar no ônibus. como ainda não estava escuro de tudo dava para ver o que tem ali dentro, não tinha nenhum morto vivo, então eu chamei o Slinky, fechei a porta e encostei um pouco das janelas, deixando só algumas brechas para poder ter entrada de ar.Jogo minha bolsa em um dos bancos junto com meu arco e flecha, facas e uma pistola.

S/n:Tenho a impressão de que amanhã vai acontecer algo diferente.-digo enquanto passo a mão na cabeça do slinky.-.Boa noite garotão.-.fecho meus olhos para dormir.

POV:ANDREA

Foi tudo muito rápido, eu estava em uma reunião com alguns reportes que estavam falando da nova vacila para previnir um vírus que até então ninguém sabia o que era,então eu reuni uma equipe de repórteres investigativos para descobrirem algo sobre.Paramos a reunião quando começou uma falação do lado de fora da sala, Kara olhou para mim e fomos em direção as pessoas que fizeram uma rodinha. Olho para o meio e vejo um de meus funcionários tendo uma convulsão.

Andrea: O que vocês estão esperando?chamem uma ambulância! -grito e vejo alguns pegarem os celulares.

Kara:Andy? -ignoro a Kara me chamando-Andrea!

I LOVE YOU UNTIL THE END(Andrea Rojas/You) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora