~Um mês depois~
Pov Andrea
Já faz um mês, um mês que a Sn está deitada nessa cama, um mês que eu entro aqui na esperança de encontrá-la acordada.Nesse período eu passei mais tempo com a Paola, ela está sempre aqui comigo, de vez enquanto ela dome da cadeira mesmo quando eu falo para ela ir dormir no quarto.
Paola:Andy.-Coloca a mão no meu ombro.-
Andy:Oi, não vi você entrando.-Seco uma lágrima.-
Paola:Eu trouxe para você comer.-Me entrega uma tigela de sopa.-
Andy:Obrigada.-Sorri fraco para ela.-
Paola:Como ela está?.-Senta na cadeira vaga.-
Andy:Na mesma..fica difícil quando não tem os equipamentos apropriados.-Começo a comer.-_Será que ela vai acordar?
Paola:Claro!Ela tem que acordar.-Se levanta e coloca a mão na cintura.-_Ela prometeu que não iria me deixar sozinha.
Kara entra no local e massageia a têmpora.
Andy: Aconteceu alguma coisa?.-Franzi o cenho.
Kara:Mais algumas pessoas foram embora.-
Desde o ataque a duas semanas atrás, as pessoas começaram a se sentir inseguros e irem embora, um grupo de malfeitores entraram aqui e fizeram uma baderna, porém os guardas e a Alex deram um jeito neles, mas nesse vacilo entrou três zumbis e um daquelas criaturas..ele era bem diferente, rápido demais.
Paola:Ou..isso é ruim?.-
Kara:Depende...vamos ter que ir embora também, o local não está seguro,quando estávamos voltando ontem a noite avistamos uma hora vindo do leste.
Andy:Ir embora quando?.-
Kara:Hoje ou amanhã,isso vai depender da Alex.-Me levanto.-
Andy:Como assim, a Sn ainda está apagada.-Coloco a tigela encima da mesa.
Kara:Eu sei.-Ela suspira.-Vamos levar ela, não fica apavorada.Vai arrumar suas coisas, por favor...eu fico aqui vigiando a Sn.
Paola:Vamos Andy.-Segura minha mão.-Quanto mais rápido melhor.
Olho para a Sn e depois para a Paola, ando até a porta com ela ainda segurando minha mão.
Andy:Não vou demorar.-Kara balança a cabeça em com concordância.
Paola:Será que existe um paraíso?.-Olhei para ela com o cenho franzido.-Tipo...um lugar aonde podemos viver em paz sem nós preocupar com os mortos.
Andy:Eu não sei..
Passamos pelo Mateus e alguns dos caras que andam juntos, ele sorri para mim.
Mateus:Precisa de ajuda, Andy?.-Se desencosta da parede.
Andy:Não.-Continuo andando enquanto seguro a mão da Paola.
Mateus:Tem certeza?.-Corre até a gente.
Paola:Você é surdo ou se faz?Ela disse que não, idiota!.-Ele olha sério para a Paola.-Some daqui, seu merda!
Andy:Paola.-Falo baixo para ela ouvir.
Mateus:Não vou incomodar vocês.-Ele para, mas sinto que ele continua nos olhando.
Paola:Você não pode ter medo dele.-Diz quando já estávamos bem afastadas.-_Ele se sente superior assim, mas ele é um merda que tem medo da rejeição.
Andy:Ele é perigoso.Por favor, não faça isso de novo.
Paola:Ok..-Diz em resmungo.-
Arrumamos o essencial nas mochila, e deixamos elas no canto para quando formos embora.
Paola:Você acha que vamos para onde?.-Senta na cama.-
Andy:Eu não faço ideia, a Alex deve ter um plano.
Paola:Talvez...-Escutamos uma gritaria vindo do lado de fora.-Essas pessoas são idiotas.
Fomos para o lado de fora e seguimos o barulho.Chegamos no páteo e tinha dois homens brigando e outras pessoas tentando apaziguar a briga.
Lena:Está todo mundo louco.
Andy:O que aconteceu?.-
Lena:O Leo está dizendo que o David foi mordido por um dos infectados, aí já sabe.
Paola:Eu vou acabar enlouquecendo com eles.-Bate na testa.-
Kara:ANDY!
Todo que estavam ali pararam pra olhar uma Kara correndo desesperada, quando ela nota a multidão de pessoas ela para e fica com as bochechas vermelhar.
Lena:Eu amo essa garota.-Fala enquanto ri.
Kara:É que a Sn acordou..-Diz parando do nosso lado.Abro um sorriso e corro na direção da ala médica junto da Paola e as outras duas.
Abri a porta com uma certa brutalidade, olho para a cama e ela me olha sorrindo.
Sn:Dormi muito?.-Pergunta com a voz rouca.
Paola:Só um mês, apenas.-Senta na ponta da cama que a Sn está.-
Sn:Vai ficar parada aí ou vai vim aqui me dá um beijo?.
Ando até ela e selo nossos lábios.
Andy:Eu estava morrendo de saudades.-Acaricio seu rosto.
Sn:Agora eu estou aqui.-Beija a ponta do meu nariz.-Eu te amo, sabia?
Andy:Eu também te amo.-
Paola:Aí que gays as minhas ma..é isso aí.-A Kara e a Lena riem.
Sn:você ia chamar a gente de que?.-Semicerra os olhos.
Paola:Nada não..-Passa a mão na nuca.
Andy:Sei...
Sn:Eu não lembro..-
Andy:De que?.-Acaricio se cabelo.
Sn:Do que aconteceu, não lembro de nada daquele dia..só de que eu fui tomar um banho e depois do impacto da minha cabeça na parede e de um pessoa, mas o rosto está apagado.
Lena:Fica calma, você vai lembrar a qualquer momento, e vamos punir quem fez isso com você.-Pisca para a Sn.
Kara:Eu vou atrás da Alex.-Beija a bochecha da Lee.
Sn:O que aconteceu quando eu estava apagada?.-
Paola:Muita coisa.
Pov:Alex
Kara:Alex..o que foi?.-Pergunta ela quando me ver andando de um lado para o outro.
Alex:Mas pessoas foram embora, eu estou me sentindo péssima por não colocar ordem aqui.-Massageei as têmporas.-
Kara:Não é culpa sua..a Sn acordou mas ela disse que não lembra o que aconteceu.O que você vai fazer? Vai ficar difícil acusar o Mateus sendo que a Sn não lembra dele.
No dia do acidente da Sn, vi o Mateus e mais dois caras vindo da mesma direção do banheiro, porém logo em seguida outro homem passou, então não dá para saber quem atacou ela.
Alex:Uma coisa de cada vez, Kara.Olha a gente vê isso depois..eu estava estudando aqui e descobri um abrigo um pouco longe daqui.-Me olha interessada.-_Mas não sei se realmente existe ou se é um alarme falso.
Kara:Não temos muita escolha, falei pra Andy sobre uma horda vindo para cá..só ocultei a parte de quem tem vários daqueles ligeirinhos também.
Alex:Ligeirinhos?.-Acabo rindo.-
Kara:Foi o Winn que nomeou.-Da de ombros.-O que deu com a briga lá?
Alex:Separaram os dois e o David conseguiu provar que não foi mordido.
Kara:Isso é bom..
Continua...
Não revisado...
Ent né, a fic está quase chegando no fim.Confeço que não ficou com eu planejei mas espero que vocês estejam gostando do rumo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU UNTIL THE END(Andrea Rojas/You) Finalizada
FanfictionSerá que é possível amar alguém mesmo estando no fim do mundo? Abuso sexual/Abuso psicológico/Traição/