oi.... eu tô com sdds...
queria ter coragem p falar isso no seu PV, mas n tenho... ent vou falar por aqui mesmo, eu sei q a gente n tem mais nada, até pq quem terminou foi eu.... mas eu ainda sinto falta dos seus bom dias, falta dos seus "eu te amo", falta das suas cantadas de bosta, eu sinto falta de você, apenas VOCÊ.... eu só te mandei um "oi" mas vc ainda n viu, eu queria poder te chamar de vida, igual eu te chamava... tava relendo nossas conversas, e a unica coisa que eu senti, foi meu coração se quebrando em pedacinhos novamente, e os meus olhos se encherem de água, e eu sei q a probabilidade da gente voltar é de 0,00000000000001% mas n custa tentar né?? v..... eu queria dizer q apesar de tudo eu ainda te amo, eu nunca vou parar de te amar, até pq eu já tentei KAK.... sabe.. eu só queria poder sentir seu abraço de novo, nem q seje por um minuto, vc conversa com a minha amiga, e ela gosta de vc, e eu acho q vcs deveriam tentar algo, eu quero ver vc feliz, fds meus sentimentos, fds as borboletas q invadiram meu estômago e ainda n pagaram o aluguel..... eu só quero ver vc feliz, se vc estiver feliz, eu tbm estou.
eu sei q eu que terminei... e eu me arrependo, mas na hora eu precisava pensar!! eu precisava de um tempo!! pq estava indo tudo muito rápido, e eu não tava conseguindo processar! e acabou q a gente nem se fala mais... k... bom acho q isso é tudo oq eu tinha q falar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas... existindo?
Non-Fiction*ESSA É UMA HISTÓRIA SOBRE A MINHA VIDA, ENTAO POR FAVOR RESPEITEM, ESTOU FAZENDO-A APENAS PARA ME SENTIR BEM, E PARA COLOCAR TUDO PARA FORA*