A Heterofobia de Jayce

291 32 59
                                    

Em um lugar tampouco distante, uma garotinha de cabelos azuis caminhava sobre musgos e sujeira entre as ruas de uma cidade escura. A garota estava assustada, o clima estava sombrio e o local demasiado deserto. Ela abraçava seu macaquinho de pelúcia tão forte quanto uma mãe abraçava sua filha em outro lugar mais adiante. Continuou a caminhar quando ouviu passos atrás de si. Acelerou a velocidade e ouviu o mesmo som vindo em sua direção. Começou a correr e, com os olhos lacrimejando, olhou para trás. Não havia ninguém. De repente sentiu um baque e rapidamente caiu naquele local úmido e sujo. Olhou para cima e viu o que mais temia. 

??? - Powwdeerr. - Chamou com espuma na boca e cheirando mal. 

Powder: Fi-fique longe d-de mim. - Gaguejou enquanto rastejava para trás tentando manter a calma. 

??? - Pooowderrr. - Se aproximou quase colando os rostos e dando um sorriso de canto. 

Powder: MENDIGOOOOOOO. - Finalmente, gritou. 

Vi: Powder? - Ficou confusa ao ver a menina gritando daquele jeito, logo percebeu que ela havia tido o mesmo pesadelo pela milésima vez. - Powder tá tudo bem, não tem nenhum mendigo aqui. Caramba ein, você tem um problema sério de desumildade. - Afirmou, rindo um pouco.

Powder: Não tem graça! Foi assustador. - Respondeu secando os olhos. 

Vi: Vem boba, hoje tem o festival de inauguração da ponte na cidade. - Se levantou fazendo um gesto com a mão para chamá-la.

[No interior do bar]

Mylo: Mina lebisca é muita falta de rola, falo mesmo. - Disse com os olhos fechados e nariz empinado. 

Vi: Quantas rolas você levou pra ser hétero então? - Debochou enquanto o garoto se ofendia. 

Powder riu da piada e todos voltaram os olhos para ela. 

Mylo, Vi e Claggor: POWDER???!!! - Perguntaram perplexos enquanto arregalavam os olhos. 

Powder: Que foi gente? O Chefinho me explicou as piadas de vocês. - Cruzou os braços. 

Vi: Ah se eu pego esse muleke na porrada. - Franziu os olhos. - Se ele me bater de volta é homofobia, se liga ein. - Fez a sombrancelha da Mc Mirella. 

Mylo: Vou é sair daqui, vai que a doença gay é contagiosa. - Se levantou saindo do bar. 
Logo em seguida todos saíram para o acompanhar, afinal o festival começaria daqui a alguns instantes. A música estava bastante alta e muitas crianças estavam fazendo dancinhas e se divertindo bastante.

Ela veio quente, e hoje eu tô fervendo 
Que ela veio quente, hoje eu tô fervendo 
Quer desafiar? Num tô entendendo 
Mexeu com o R7, vai voltar com a xota ardendo (vai) 
Que o Helipa, é, baile de favela 
Que a Marcone, é, baile de favela 
Que a São Rafael, é, baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
Eliza Maria, é, baile de favela 
Invasão, é, baile de favela 
E as casinha, é, baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xeca dela (vai)

Mylo: Isso sim é música de qualidade menó. - Colocou uma juliete nos olhos, um óculos bastante popular na cidade de Zaun. 

Claggor: Então esse é o tal hétero top que tanto falavam? - Debochou, pela primeira vez, do amigo.

[Em um lugar um pouco distante]

Cait: CORREEEE CARALHOOO - Gritava para o amigo que não conseguia a acompanhar. 

Jayce: VOCÊ TÁ FALANDO IGUAL FAVELADAAAA. - Arfou logo depois. 

Cait: VAI SE FUDERRR. - Berrou, por fim. 
Depois de muita correria, os dois finalmente pararam para descansar e respirar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemies to Lovers - Vi & CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora