Minha primeira one, então espero que gostem!
Pra quem vai ler poderia votar nela pra chegar em mais pessoas.
👉🏼👈🏼🥺No Reinado atual do Rei Park Jimin existia cinco clãs superiores que somente trabalhavam à mando das ordens dele o - Rei. Os mesmos eram conhecidos como as Pétalas Prateadas, o nome que ultrapassou gerações, os clãs foram nomeados assim quando o primeiro Park se tornou Rei na primavera após à guerra ter o seu fim, e a origem dos clãs foi criada. Uma reunião acontecia no salão superior do castelo, numa mesa central havia três cadeiras em um lado e do outro apenas duas, enquanto o trono do Rei ficava na parte superior dando à vista de tudo que acontecia na sala, todos os membros estavam presentes, cada um carregava um broxe com o emblema da casa de suas famílias.
Jeon Jungkook o líder dos Anjos usava uma veste totalmente preta, o homem de cabelos e olhos escuros estava sério e, olhava para Kim irritado, pôs o mesmo sempre lhe irritava com aquela carinha de fada ingênua. Jungkook sempre foi um homem de poucas palavras e sua rixa com o herdeiro dos Kim sempre existiu e nunca soube o porquê.
Ao lado de Jeon estava Min, mais conhecido como o observador. Yoongi não era de falar muito, mas era um guerreiro nato, o Min mais novo assumiu o lugar de seu pai após à morte dele. Apesar de ser um bruxo, não usava varinha e nem nada disso que pensavam de sua gente. O platinado usava seus ternos caros, uma veste que era visto fora dos padrões. Mas nunca se importou, gostava de ser diferente.
Lee Minho estava do outro lado de Jungkook, o homem sempre era visto com um sorriso presunçoso em seus lábios, como era herdeiro dos lobos sua força era superior à maioria das espécies da sala. Sua roupa era apenas uma calça de lavagem clara e o tronco nu, como costume de seu povo a não usar blusas porque era proibido tampar as tatuagens que haviam em seu peito, mas isso só se aplicava aos herdeiros. Cobrir elas eram totalmente desrespeitosas. Então os clãs e o Rei não se incomodavam.
Do outro lado da mesa estavam o herdeiro dos vampiros e o mais novo líder das fadas.
Kim Taehyung o mais belo das fadas usava sua vestimenta branca e sua coroa de flores em sua cabeça, seus fios castanhos lisos o davam um ar angelical. Taehyung havia vindo no lugar de seus pais Kim Namjoon e Kim Seokjin, pois se pai Seok estava grávido de sua irmãzinha e seu pai Joon resolveu ficar e mandar seu primogênito em seu lugar, as fadas podem gerar filhos sejam homens ou mulheres.
Ele notou os olharem de Jungkook, mas esse não entendia o motivo de ser à raiva do outro.
Jung Hoseok estava entediado, ele preferia estar tomando sangue do que vir à uma reunião mais seus pais o obrigaram já que era sua obrigação como herdeiro. Ele usava uma vestimenta de cor vinho com detalhes pretos, Jung esperava que esse encontro acabasse logo, ele tinha que encontrar alguém mais tarde.
- Eu queria saber por que estamos aqui vossa majestade - Lee questionou olhando diretamente para o Rei que suspirou.
- Eu tenho compromisso e gostaria de cumprir - Jung disse impaciente trazendo um sorrisinho do Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel, My Darkness - Taekook/vkook
Fanfiction↱ Fada x Anjo ↲ ONE - FIC ↱ Lemon/Hot↲ ↱ Concluida ↲ ↱ Tae bottom | JK top ↲ * Capa feito por @liberttxe* ╰►Goldenvantae = blog Em um mundo onde a magia existe, apenas um conto de fadas, duas espécies diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Uma...