﹟🍇°• _____「日向ヒナタ」|「Hyūga Hinata」_____
Hinata estava sentada no sofá, ao lado de Temari e Tenten, as três jogadas de forma espaçosa. Temari lia um mangá de terror genérico, Tenten mexia no celular e Hinata batia os pés no chão alegremente ao som da abertura de Hello Kitty. De repente, Sakura e Ino abrem/arrombam a porta violentamente e aparecem na sala com um monte de sacolas em cada braço.
Hinata sentiu o coração acelerando e apenas virou a cabeça para trás em desespero. Na mente da garota, algum louco estava arrombando a porta de sua casa para bagunçar tudo (no fim era isso mesmo que estava acontecendo). Eram nesses momentos de loucura das amigas, em que a perolada se arrependia de dividir um apartamento com 4 garotas.
— O QUE É ISSO?! — Hinata pausa o DVD e olha para as duas recém-chegadas, incrédula.
— Você sabe! Somos só eu e a testuda vindo apresentar uma notícia maravilhosa — Ino diz, colocando as sacolas na mesa.
— Uh, vocês compraram bolo? — os olhos da morena de coques chegaram a brilhar de felicidade.
— Compramos bolo e... Compramos uniformes! — Sakura puxa de dentro de uma das sacolas, um vestido rosa bebê com um avental e alguns detalhes brancos.
— Por que precisamos de roupas de maids? Desde quando trabalhamos em um café?.
— Desde hoje mais cedo. Eu e a Ino nos inscrevemos para um maid café que acabou de abrir aqui perto. É perto de casa e a gente precisa trabalhar das 6 AM até as 8 PM, não é tão difícil.
— Eu não acredito que vocês nos inscreveram para trabalhar logo "nisso" — Tenten estava claramente irritada, intercalando entre olhar Ino e Sakura.
— Minha querida, a gente tem que parar de depender da Temari 'pra tudo. É só ela que trabalha aqui e sinceramente, não dá 'pra sustentar nós 5 só com as streams da Tema-chan. >Sem ofensa, adoro seu trabalho< — Ino gesticula bastante com as mãos, sussurrando a última parte, apenas para Temari ouvir, essa que apenas dá de ombros e se deita no sofá de novo.
— Olha, eu realmente queria bater nas duas mas eu provavelmente seria presa, então eu vou só fingir que a gente não falou sobre nada disso — Temari abre seu mangá, exalando seu jeitinho "carinhoso" de sempre.
— Vocês 'tão sendo muito dramáticas, não tem nada de ruim em ser maid.
— Tem muitos fatores ruins na verdade. Tipo, vão ter pessoas mandando na gente, 'vamo ter que chamar alguém de "senhor" ou "mestre", ter que aturar o claro assédio que vai acontecer, e não tem como dizer que não vai porque você sabe como é o mundo Sakura. Precisa de mais? — a No Sabaku olhava para a Haruno com uma feição severa, franzindo o cenho.
— Não, não, já 'tá bom. Mas não tem como voltar atrás, já fizemos as inscrições.
— Ó meu Kami-sama, porque fazes isto conosco? — Tenten olhava para o teto com as mãos apontadas para o alto, como se realmente questionasse algum ser divino.
— Tenho certeza que ninguém tem outra idéia de emprego e a gente precisa de dinheiro se quisermos comprar comida e bolo de chocolate todo fim de semana — a Yamanaka termina a frase, olhando fixamente para a Mitsashi, que já havia parado com suas lamúrias e voltava a olhar para a rosada e a loira.
— Tá bom, que seja, quando começa?
— Amanhã — Sakura responde sorrindo.
— Nãoooooooo, adeus férias eternas, tomara que um dia possamos nos encontrar de novo, em outra década ou talvez em outra vida — Tenten coloca a mão no coração, fingindo estar prestes a chorar enquanto todas as garotas olhavam confusas para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clυbє dє мαidร (яєρσรт)
Fanfiction¡ᶜᵃᵖᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃʳⁱᵃ! // ¡ᵐᵒᵈᵉʳⁿ ᵃᵘ! Nossas 5 kunoichis, agora em um mundo atual, trabalham em um maid café, tendo que conciliar suas vidas pessoais com os trabalhos e clientes (alguns meio irritantes). É difícil, mas todas prometem encarar esse novo...