traição

1.2K 87 16
                                    

Depois de todos se acalmarem e alguns irem dormir, Madara e a mãe de s/n começaram a discutir para ver com quem a garota iria dormir. Após muito xingamento e gritaria s/n se intrometeu e decidiu dormir com a mãe dela já que estava com saudades e que quando ela fosse embora, não poderia vê-la novamente. Madara ficou com raiva mas aceitou, mesmo assim ele deu um beijo safado na menor em frente a Mary para se vingar sabendo que ela nunca aceitaria aquele amor entre eles dois.

Mais tarde enquanto Mary penteava o cabelo de sua filha no quarto, s/n aproveitava o momento de calma para perguntar sobre seus irmãos mais velhos:

–Como vão aqueles dois?

–Seu irmão veio para Tokio bem assim que soube que você desapareceu, ele iria fazer uma missão importante lá no exército mas desistiu porque estava preucupado com você...– A menor permaneceu calada enquanto a sua mãe continuava a falar– E a sua irmã... Ela está grávida.

S/n se levantou e deu um sorriso pulando de alegria:

–Eu vou ser tia?! Não acredito!

–Sim. Ela queria reunir todo mundo para falar mas aconteceu "isso" e ela pode até perder o bebê. S/n, você não é mais criança. Precisa entender que aqui não é seu lugar, Madara não é o futuro esposo que você sonha. Essa casa, essa família, essa máfia é mais perigosa e traidora do que imagina!

–Mãe... Fique calma. A senhora está certa, eu não sou mais uma criança, eu sei minhas decisões e mesmo que eu quisesse ir embora não consiguiria porque já estou presa a essa família.

A mãe da menor a abraçou com força chorando em silêncio por um tempo. Não queria perder sua filha caçula para um criminoso que só faria mal a ela. Em um sussurro, Mary avisou a s/n:

–Me dê apenas um mês. Vou te tirar daqui. Eu juro.

A garota retribuiu o abraço da mãe e sorriu:

–Não se arrisque mãe. Eu te amo...

–Também te amo filha...

Conversaram mais um pouco e foram dormir. No dia seguinte, s/n se acordou e não viu sua mãe no seu lado, apenas um bilhete:

"Tive que levar sua mãe para a capital aproveitando que eu já ia pra lá. vou buscar uma pessoa no aeroporto com Obito e quando eu voltar vou trazer um presentinho pra você. Você tem uma manicure  e cabeleireira marcada para 9:00 da manhã. Espero que se acorde antes disso. Tem barras de chocolate na gaveta do seu quarto, não sabia quantas você iria comer então coloquei quatro de cada tipo. Se cuide pirralha. Voltarei logo. "

Ela deu um sorriso e se levantou se espreguiçando, tomou banho e colocou uma saia curta junto com uma blusa branca também curta deixando sua barriga de fora, com uma meia calça e um all star preto ela saiu do quarto e foi a procura de alguém que soubesse onde era a tal manicure. Após um dos empregados a guiarem, ele finalmente entrou em uma sala perto do sótão onde havia montado um mini salão de beleza com duas mulheres a espera dela. Ele sentou na cadeia em frente ao espelho e começou a decidir a cor do esmalte e como queria o cabelo. Após algumas horas de cuidados, s/n saiu daquela sala se sentindo renovada. Fazia tempos que não ia a um salão para cuidar de sua beleza e estava ciente que deveria agradecer da forma correta a Madara.

Sem nada para fazer, s/n começou a explorar aquela mansão, descobrindo cômodos novos e até uma biblioteca cheia de livros de todos os tipos. Parecia um castelo cheio de criminosos com armas nas costas ou cintura, com lugares macabros e outros até aconchegantes. Estava tudo indo bem até ela abrir uma das porta de um longo corredor e ver Itachi sentado em um sofá mexendo no celular.

Mafia Uchiha (Madara x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora