universidade -capitulo 3

46 3 0
                                    

Um dia Jake estava arrumando suas coisas, ele pegou praticamente todos os seu pertences, não deixou nem mesmo seus chinelos. Sunoo não estava entendendo nada que estava acontecendo, então, perguntou a Jake:

– Jake, o que você está fazendo?? Por que, está arrumando suas coisas?? Tá guardando por que??

Jake:

– Estou indo embora Sunoo, vou mudar de quarto.

Sunoo:

– OQUE?? Como assim mudar de quarto?

Jake:

– É que tem um aluno novo aqui na universidade, e ninguém quis dividir o quarto com ele...

Sunoo o enterrompeu dizendo:

– OQUE?! ENTÃO VOCÊ VAI DIVIDIR O QUARTO COM ELE? VAI NE DEIXAR, PORQUE NINGUÉM QUIS DIVIDIR O QUARTO COM UM MENINO QUE VC NEM CONHECE??

Jake:

– Não Sunoo, quem vai dividir o quarto com ele é você! Eu vou dividir o quarto com o Jungwon.

Sunoo:

– Ahh! Calma, QUE?! EU? Por que, eu?? Eu não quero!

Jake:

– Agora é tarde, ele já deve estar caminhando, tchau.
Estarei no dormitório 5.

Sunoo:

– O dormitório é muito longe, o meu dormitório é o 15, e não vá.

Jake:

– Deixa de ser preguiçoso Sunoo. Eu tenho que ir amigo.

Sunoo:

– Tá, tchau. - Sunoo diz triste.

Jake:

– Tchau, até logo!

Sunoo:

– Até!

Então Niki chega, Sunoo estranha, mas diz olá.

Sunoo:

– Oi, qual seu nome??

Niki o ignora e entra no quarto. Sunoo entra também.

Sunoo repete o que avia dito, mas dessa vez Niki o responde.

Niki:

– oi, meu nome é Niki, e o seu?

Sunoo:

– Niki...nome bonito. Meu nome é Sunoo, quantos anos você tem? Eu tenho 19. Posso te fazer uma pergunta??

Niki:

– obrigado o seu tbm é, tenho 18. Claro que pode.

Sunoo:

– Por que, ninguém quis dividir o quarto com você??

Niki:

– As pessoas não gostam de mim, elas falam que sou muito reservado, e não conto nada da minha vida e nem da minha família para ninguém.

Sunoo:

– Ata, eu não vejo problema nisso, mas se você quiser se abrir comigo, você pode.

Niki:

– Obrigado.

*2 meses depois*

Sunoo, não aguentava mais olhar o Niki ficar só no cantinho dele. Então Sunoo decidiu perguntar a Niki por que ele não falava nada, sendo que antes eles viviam conversando sobre qualquer coisa.

sunki imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora