Narigudinho

3 1 0
                                    

sexta-feira, dia 13 de agosto de 2027
_Caderninho_

Ok, eu acho que tô a fim do garoto

Em minha defesa, somos só bois dois, e ele é......bonito.

É

Minha raiva por ele passou. E a gente até trocou meia dúzia de palavras e tal. O que é pouco pra uma semana e meia, mas já é uma evolução!

Já se passaram uma semana em meia na terra, dês de que escrevi pela primeira vez.

Eu sei que disse que escreveria no dia seguinte, mas incrivelmente eu não tinha tempo. Nos dois estamos trabalhando muito aqui, é extremamente exaustivo, e a nossa mente fica bem cansada.

Agora que tudo se acalmou um pouco, provavelmente eu escreva a cada quatro dias, ou menos. Eu certamente vou atualizar você sobre o garoto.

Ele é extremamente atraente fazendo qualquer coisa, e ele é bom em tudo! Até agora eu não vi nada que ele não fizesse com total maestria. Desde os computadores até manutenção externa dos módulos,  ele faz tudo muito bem.

E apesar de não termos conversado muito essa semana, percebi que ele não é um total bruto como eu havia te dito. E agora eu até entendo, era muita coisa pra administrar quando chegamos aqui, agora com tudo mais calmo a gente pensa melhor e é mais racional.

Ele até pediu desculpas pelas atitudes dele, e tudo mais. E foi basicamente isso que a gente falou. Eu Tava pensando em chamar ele pra bater um papo, pra fazer amizade. Quem sabe uns beijinhos? Poxa a gente vai ficar aqui um ano né, ninguém é de ferro!

Ainda mais vendo aquele rostinho bonito dele, que muda totalmente com a franja que ele tem.

Se a franja cobre a testa da vontade de de ninar ele. Se a franja fica dividida a vontade é outra....

Enfim, eu o observei muito, e percebi que ele também escreve em um caderninho, porém muito diferente desse! Poxa caderninho, você é colorido e cheio de girassois,  o dele é só preto. Me senti uma criança com isso, mas ah,  quem liga? Ele tem cara de CEO de empresa das fanfics......

Será que ele escreve sobre mim no caderninho? Ou eu sou o único idiota que escreve sobre outras pessoas em cadernos?
Enfim.......

Sobre a sensação ruim, ela ainda continua aqui. Sabe quando você vai tomar vacina, e wuanto mais perto do lugar você está,  mais sua barriga embrulha? Eu estou exatamente assim. É como se eu estivesse me aproximando de um enorme desastre. É bem agonizante, mas em geral eu tento esquecer

Bom, caderninho.....Estou muito atarefado, então vou ter que ficar por aqui. Sinto muito. Até daqui a uns dias



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost in SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora