Jubileu vê que naquela dimensão só tinha algumas casas, como a do Rodrigo e a dele, então ele pensou que so tinha as casas de pessoas que foram pegas por ele. Jubileu viu a casa do senhor Humberto que havia desaparecido há 3 anos.
Jubileu: ué
Ele entrou na casa do Rodrigo, e viu um fantoche estranho pendurado por uma corda. Ele pega o fantoche e sente uma coisa estranha no fantoche.
Jubileu: o que é isso?
Ele rasga a cabeça do fantoche, e dentro dele tinha um brilho.
Ele taca o fantoche longe e sai correndo.
Quando ele vai nas outras casas, tem outros fantoches e outros brilhos nos fantoches. A única casa que nao tinha fantoche e nem brilho é a do Jubileu.Jubileu: será que eu vou virar um fantoche?
Jubileu vê um portal, ele corre até lá, mas o homi das carça erguida apareceu e jogou ele pro ar, então o homi das carça erguida deixou ele no ar e quebrou TODOS os ossos dele.
Jubileu caiu no chão, e ele estava sentindo muita dor, mas ele conseguiu rolar até o portal, mas o portal fechou.
Jubileu: droga
Jubileu nao conseguia se mexer, então algo começou a arrastar ele. Jubileu acordou em uma mesa com facas, garfos, e muitos negócios afiados. O homi das carça erguida pegou a faca e começou a afiar. Jubileu consegui se mexer um pouco, mas o homi das carça erguida apertou um botão e prendeu ele. O homi das carça erguida pegou uma coisa estranha e colocou na mesma mesa que o Jubileu. O homi das carça erguida pegou a faca, cortou essa coisa estranha e colocou a faca em outra mesa. Depois ele pega uma faca maior e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o homi das carça erguida
Humoruma criança vai CAGA e acaba falando "as palavras sagradas"