38

1.3K 105 183
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

🔶 Kawata Nahoya🔶

Sinto um peso sobre meu corpo e tento respirar e não conseguia, empurro com força o peso e sento na cama. Olho de lado e o Ran dormia tranquilamente, viro olhando em volta e era o quarto dele. Chuto ele com a perna direita fazendo ele cair no chão.

- Por quê fez isso?

Ele olha irritado.

- Você tava me sufocando.

- Não poderia só sair?

- Não.

Ele levanta e fico olhando o mesmo, ele esfrega o rosto.

- Você tem que apresentar a ser mais carinhoso comigo.

- E porque eu tenho que ser?

- Namoramos Nahoya.

- Precisa lembra essa merda - falo - Eu fiz uma escolha terrível.

Tudo fica em silêncio e volto a encara ele que piscava surpreso. Droga, eu tinha falado muito e agora ele tava irritado ou magoado. Ele vira indo na direção do banheiro, escuto a porta bater forte e mordo o lábio.

- Droga.

Não demora e ele sai do banheiro enrolado na toalha.

- Ran, sobre.....

Ele me interrompi.

- Melhor começa a se arruma.

Levanto e ele nem olhava na minha direção, entro no banheiro tirando a camisa dele que tava vestido e começo a tomar um banho. A água tava quentinha e gostosa, término de tomara banho e escovo os dentes com minha escova que tinha deixando aqui. Quando sai do banheiro ele não tava no quarto, sigo até minha bolsa pegando a roupa e visto rápido. Já arrumado pego a bolsa descendo as escadas em direção da cozinha. Ele tava ali comendo uma maçã, assim que ele me ver aponta pra mesa que tava cheia de coisas, pego uma torada com geleia e levo a boca.

- Não vai comer nada?

- Tô sem fome - falo - A maçã já encheu.

Ele saí da cozinha e a senhora entra ali dando um sorriso.

- Olá.

- Olá, senhora.

- O que houve com o humor do menino Ran? - ela fala - Hoje tá pior que antes.

- Acho que brigamos.

- Então é isso - ela diz - Sempre que briga com você ele fica muito irritado.

Termino de comer e ele volta a cozinha e sussurra algo pra ela que rir.

- Vamos, Kawata.

Ele saí da cozinha e eu e a senhora olhamos para ele, já que ele chamou meu sobrenome.

- Até depois.

Ela acena em resposta e vou seguindo ele, saímos do apartamento em direção do elevador. Fico ao lado dele que não fala nada, quando entramos duas garotas entram também e ficam falando com ele. Encosto na parede olhando quando ele deixa elas toca nele, assim que a porta se abre passo por eles empurrando os três. Segui na direção da saída e o mesmo segura meu braço.

- Vamos no meu carro - ele diz - Já que não veio de moto.

- Não.

Puxo meu braço seguindo andando, sinto meu corpo ser erguido.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora