tira essa carência de mim?

298 37 2
                                    

Oi! Talvez você já tenha lido essa estória porque sou a taegguksm e o wattpad tombou minha conta antiga. Estou recomeçando e repostando as fics antigas, se puderem me seguir ou me ajudar de qualquer forma ficarei muito feliz. 🤍

— Eu não aguento mais, Gguk. — Taehyung entrou reclamando, assim que eu abri a porta.

— O que foi agora, hyung? — perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

Ele se jogou no sofá dramaticamente e colocou um biquinho nos lábios, que sempre me dava muita vontade de beijar.

— Eu não aguento mais de saudades do Bogum, eu não entendo porquê ele terminou comigo. — observei os olhos dele acumulando lágrimas e sentei ao seu lado no sofá, fazendo um cafuné em seus cabelos.

— Ah hyung, ele que é burro por perder alguém como você. Você é tão incrível, lindo não só por fora, como por dentro também. — tentei animá-lo.

Me doía demais vê-lo triste, ainda mais por causa de outro garoto. Mas o idiota era eu, por nunca criar coragem de falar para ele o quanto eu era apaixonado. Por mais clichê que isso seja, sim, eu era completamente apaixonado pelo meu melhor amigo.

— Você acha? — perguntou com algumas lágrimas no rosto, que eu fiz questão de secar.

— Eu não acho, eu tenho certeza. Você é o homem mais bonito do mundo. — sorri para ele, que abriu um sorriso quadrado lindo que eu sempre amei.

— Você é o melhor amigo do mundo, Gguk. — disse, deitando a cabeça no meu ombro.

Abri um sorrisinho forçado de lado.

Sempre doía escutar isso. Óbvio que eu gostava de ser o melhor amigo dele, mas doía saber que eu nunca iria passar disso.

— O que vamos fazer para te animar hoje? — perguntei, para tentar tirar a dor no meu peito.

— Hoje eu só queria ficar aqui, agarradinho com você. Tô carente. — disse manhoso, com um biquinho nos lábios.

Me puxou com ele, nos deitando no sofá. Ele se aconchegou no meu peito, me abraçando de lado, enquanto eu passei meu braço por trás da sua cabeça.

— Todo manhosinho, parece um gatinho. — soltei uma risada fraca.

— Você é tão quentinho, Gguk. — disse me abraçando mais forte e soltando um som manhoso dos lábios que me fez rir.

— Você é muito folgado, hyung.

— Sou seu hyung, me respeita. — deu um tapa de leve no meu abdômen.

— E quando que eu não te respeito? E ainda sempre faço tudo por você.

— Você faria tudo por mim, Gguk?

Aquele pergunta me pegou de surpresa, mas a resposta era óbvia. Sim, eu faria tudo por ele. Até deixar minha felicidade de lado só para ver ele feliz.

— Sim, hyung, eu faria tudo por você. — suspirei.

Senti ele se remexer e levantar a cabeça para me olhar.

— Até tirar essa carência de mim?

Franzi as sobrancelhas.

— Não é isso que eu estou fazendo?

— Não esse tipo de carência, outro tipo.

Senti meu coração disparar e respirei fundo tentando me acalmar. Talvez minha imaginação fosse fértil demais.

— Que tipo de carência, hyung?

— Do tipo de beijar na boca e uns carinhos mais ousados.

Ele tinha vacilado nenhuma vez para dizer isso, ainda disse tudo olhando nos meus olhos! Enquanto meu coração virava uma escola de samba, meu estômago abrigava mil borboletas e minhas mãos não paravam de soar.

Mais que amigos - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora