S/n acordaaa!! Hoje é seu primeiro dia de aula.
Diz sua mãe furiosa .-to indo mãe (falo com tom de voz agressivo)
~cafe da manhã ~
S/n= mãe não quero ir pra escola hoje ,eu não conheço ninguém vai ser horrível.
Cláudia= vai sim filha,tenho certeza que vai fazer amizades novas.. inclusive o filho da vizinha vai estudar lá tbm
S/n= O FILHO DA VIZINHA?! aí J-jesus .
(Falo nervosa)Cláudia= filha vc gosta dele né? Por que não fala com ele ,vc sempre fica com vergonha de falar com ele .
S/n= sim mãe..tenho medo dele me achar estranha ,e outra eu sou feia , não sou nada comparada as outras que ele conhece.
Claudia= para filha vc é linda olha isso.
(Mostra foto sua)S/n= obgda mãe..tô atrasada já pra aula tchauu bjs te amo,vou tentar puxar assunto com o Vinnie. (filho da vizinha)
Claudia= tchau bjs se cuida te amo:).
~ na escola ~
(S/n chega tímida e senta em sua carteira e fica calada até que Vinnie chega e senta atrás dela ,s/n gela e fica paralisada ).
Vinnie= (toca no ombro em seu ombro ) oiii vc é a filha da Claudia né, minha vizinha , sempre quis falar com vc mas nunca tive coragem kakak.
-pensamentos de s/n-
AI DEUS ELE FALOU CMG E AGORAAA OQ EU FAÇO,já sei vou tentar ser amigável!!
-fecha pensamentos de s/n-
S/n =oie t-tudo bem Vinnie? Sou eu sim kk tbm tive medo de falar com vc .
Vinnie= ah sim vc está linda hj ,oq acha de sermos amigos? Ando sozinho e vc parece ser uma amiga muito legal.
S/n = Claro q sim (solta um lindo sorriso)
Vinnie olha vibrantemente em seu sorriso..
~5 meses dps ~
S/n e Vinnie se tornaram amigos e acabaram se apaixonando
-Whatsapp - ˡᵃᵈᵒ ˢ/ⁿ
♡︎ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞♡︎
ᵒⁿˡⁱⁿᵉ
Oii linda td bem?
22:33
oii gato to bem
e vc??
22:35 ✔︎✔︎
melhor agora!
amanha vc vai
na aula?
23:35
vou simm ,pq?
23:36 ✔︎✔︎
tenho q te
falar uma coisa
amnh me econtre
na quadra!🙃
23:38
Ok bjs até
amnh❣️
23:40 ✔︎✔︎
<3Bjs
23:41-dia seguinte na escola-
(Na quadra)s/n = oii Vinnie ,oq vc queria?
Vinnie=queria te dizer algo..eu tô gostando de vc , não é bem gostar é amar ,por favor namora cmg? ( Ele te beija e de dá um anel)
S/n=( com os olhos brilhando) SIM SIM SIIIMM eu te amo
Vcs se beijam com um beijo lento e gostoso.
O próximo capítulo tá foda gente ,obgddd por ter lido até aqui❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝒎𝒐𝒅𝒐 𝒗𝒂𝒅𝒊𝒂❦︎
Fanfictions/n conhece Vinnie na escola ,após um tempo eles resolvem namorar e vivem diversas coisas suspeitas ..leia para conferir ,não vai se arrepender de ler essa historia se vc gosta de um hot🔥🌚