insegurança

17 2 7
                                    

Aquele momento em que vc estranha quando tá tudo bem... E chega um momento em que tudo se vira contra vc, vc não tem como se defender... As pessoas te magoam e te deixam preocupadas com tudo o que vai acontecer podendo te deixar com uma crise de ansiedade... Quando falam de seu corpo... Da sua personalidade... É tudo muito difícil... Mas eu gostaria de viver somente com quem eu amo, com quem eu me sinto amada... Infelizmente não posso ser feliz e ter a minha liberdade, não posso ter a maior idade pra ser feliz... Eu sei que ser adulto não é fácil, mas quando vc é dependente é pior ainda.
Minha mãe, minha irmã... A única família que tenho corta minha alto estima em pedacinhos até virar pó, o ruim é que se vc falar que não gosta vc sai como fraco... Admiro pessoas que conseguem sobreviver com críticas assim, não consigo viver com pessoas falando mal de mim, dos meus gostos, da minha personalidade... Isso é horrível! Eu gostaria de poder desabar tudo com uma pessoa mas não quero encher ela com problemas meus, principalmente pq ela tem problemas também, o que não facilita pra ninguém...

Mas eu prometo que Quando eu tiver minha vida pronta, eu vou fazer de tudo pela minha felicidade, e lutar contra minha insegurança... Assim eu espero

desabafando...Onde histórias criam vida. Descubra agora