Sn pov
E lá estava eu dentro do carro andando pela estrada, estava de férias do trabalho então decidi visitar a minha família que mora em outra cidade, e como era final de ano, muitas famílias estavam viajando e indo visitar seus parentes, então havia muitos carros na estrada.
Já se passavam das 19:00 da noite, mas não fazia tanto tempo que eu estava dirigindo, eu tive que trabalhar ainda hoje até às 15:00, eu até poderia esperar para ir amanhã, mas como sou muito ansiosa quis ir ainda hoje, porém estava muito cansada, então decido parar em um hotel que fica na beira da estrada.
Estaciono o carro no estacionamento do hotel e pego uma mochila que só tem coisas de higiene pessoal, e ainda sim tem algumas roupas dentro.
Entro na parte que fica a recepção do hotel e vejo uma moça, que provavelmente trabalha aqui.
-Olá, boa noite Posso ajudar em alguma coisa? - Ela fala depois de notar minha presença ali
-Boa noite, Vocês estão com algum quarto disponível? - Pergunto para ela
[...]
Bom, depois de conseguir um quarto e pagar a moça, ela me entregou a chave que tinha o número e o andar do quarto.
Pego o elevador e vou até o andar indicado no chaveiro que estava pendurado na chave, saio do elevador e logo vejo uma porta que tinha o mesmo número que estava na chave.Entro no quarto e acendo a luz, tendo a visão do quarto todo, e vejo que do lado da cama tem um..boneco!?
Bom, isso é muito estranho, por que teria um boneco em um quarto de hotel? Até imaginei que pudesse ser de alguma criança que estava aqui antes, mas esse boneco é grande de mais para uma criança conseguir levar para os lugares, é até maior que eu, e também provavelmente vieram limpar antes de hospedarem outra pessoa aqui, não é?
Isso estava muito estranho, ele parecia ser humano, era bonito, mas assustador, assim como o quarto, era bonito, mas decorado em tons escuros de vermelho e preto, uma decoração bem antiga, me dava um pouco de medo.Decidi perguntar sobre o boneco para a moça da recepção depois, por que mesmo curiosa, eu ainda estava muito cansada, só queria tomar um banho e dormir um pouco, já que no outro dia iria ter que continuar com a viajem.
Coloco a mochila em cima da cama, pego uma troca de roupa, e algumas coisas necessárias de higiene.
Entro no banheiro e retiro as roupas que eu estava, assim ligando o chuveiro e sentindo a água morna cair sobre o meu corpo, é, com toda a certeza do mundo era disso que eu precisava agora.
Fico um tempo debaixo do chuveiro e saio, pegando a toalha e me secando, logo em seguida coloco a roupa e volto para o quarto, guardando minhas roupas sujas em uma sacola que estava dentro da mochila.
Deito um pouco e decido dormir, mas isso não aconteceu, eu estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir e nem um cochilo tirei, virei de um lado para o outro, mas não adiantava.
Levantei e olhei na tela do celular, eram 20:45 da noite e eu já estava com fome, já fazia um bom tempo desde a minha última refeição. Peguei pote que tinha um pão com presunto e queijo da minha mochila e resolvi comer, as coisas para comer que tinham no hotel eram muito caras, custavam o meu rim.
Termino de comer e guardo o pote de volta na mochila, olho para o criado mudo que tinha do lado da cama e pego o controle que estava em cima, mas tinha algo errado, parecia que tinha alguma coisa faltando naquele lugar, eu só não sabia o que, mas podia sentir que tinha algo errado.
Ligo a TV e vou passando os canais e nada de interessante, a maioria das coisas que passavam eram filmes de terror ou jornais.
Desligo a TV e coloco o controle de volta no criado, quando algo estranho acontece, a TV ligou sozinha, mas como é possível? O controle estava em cima do criado e eu nem tinha encostado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Jungkook
FanfictionS/n vai passar uns dias na casa de seus pais, mas tem que dormir em um hotel na beira de estrada por causa do horário, mas quem diria que ela iria sair dali tão cedo? E ainda mais sozinha..