S/n pov
Jungkook foi pegar seu celular, mas havia alguma coisa de errada com ele quando chegou perto da janela, ele praticamente congelou.
Ninguém se deu conta pois estavam conversando uns com os outros.Me levanto e chego do seu lado e vejo que eles esta encarando o lado de fora da janela, olho na mesma direção em que ele está olhando e tinha um homem encostado no poste do outro lado da rua, não dava para ver seu rosto, já que ele estava com um capuz, então tapava uma parte de seu rosto. Fiquei um tempo raciocinando até perceber que já tinha visto ele antes, quando saí para ir ao mercado com meu pai, ele já estava ali, e quando eu estava saindo do mercado, vi uma pessoa de longe nos observando, mas eu não tinha ligado muito para isso, podia ser só uma coisa da minha cabeça, uma coincidência.
Saio de meus pensamentos com Jimin e Seulgi nos chamando novamente. Eu e Jeon damos uma última olhada para o cara misterioso e voltamos para o lugar onde estávamos sentados, tentando parecer o mais normal o possível, tendo em vista que nós dois estamos um pouco receosos.
Dou uma desculpa de que vou ao banheiro e saio do quarto, trancando todas as portas e janelas da casa, afinal, não sei o que o cara quer. Pode ter vindo atrás do Jeon, assim como pode estar observando para roubar.
▪︎30 Minutos depois
Jungkook pov
Estávamos nos despedindo dos parentes da s/n, já é tarde e estão indo embora.
Tentei não deixar o cara que estava nos observando sumir da minha vista, mas em um momento de distração minha, ele sumiu.
Saio de meus pensamentos quando vejo a s/n entrar no quarto e trancar a porta, logo se sentando do meu lado na cama.
-Conseguiu ver o rosto dele? -Ela me perguntou e apenas neguei com a cabeça.
-Será que tem mais gente nos observando? Ou então será que faz mais dias e só percebemos hoje? - Pergunto inquieto, afinal, quem conseguiria ficar em paz quando tem um estranho observando você pelo lado de fora da sua casa?
-Não sei, mas lembro que vi ele hoje cedo quando fui no mercado com meu pai, ele já estava aqui na frente, e depois encontrei com ele na frente do mercado.
- Você trancou todas as portas e janelas? -Pergunto mesmo sabendo a resposta
-Sim, peguei uma faca na cozinha e coloquei aqui embaixo do travesseiro- Ela fala na maior tranquilidade.
-Ta louca? Você vai saber usar a faca, né?
- Não - Ela respondeu e nós rimos
-Ok, a faca é para se defender, mas é capaz que usem ela contra a gente, porque eu também não vou saber usar isso.
-Então é melhor deixar ela de lado, espero que não aconteça nada, é melhor a gente dormir, já estou com sono.
Concordo com ela e logo deitamos para dormir.
03:03
Acordo sentindo alguém puxar meu pé - S/nie, para com isso, tô com sono - resmungo e logo sinto ela virar na cama e me abraçar. Me assusto depois de perceber que a sn está dormindo e dou um chute em quem quer que seja que está puxando o meu pé e logo acendo a luz do abajur, não tendo nem um pouco de surpresa ao ver o cara de capuz caído no chão pelo chute.
S/n pov
Acordo com um barulho um tanto quanto alto no quarto e me sento na cama tentando entender o que está acontecendo.
Olho para Jungkook, vendo o mesmo acender a luz do abajur e vejo um ser caído no chão.
-Quem é você e o que quer? - Ele faz a típica pergunta e o cara se levanta do chão.
Jungkook pov
Ele se levanta e logo tira o capuz, revelando seu rosto.
Assim que olho para o homem na minha frente vejo...eu mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Jungkook
FanfictionS/n vai passar uns dias na casa de seus pais, mas tem que dormir em um hotel na beira de estrada por causa do horário, mas quem diria que ela iria sair dali tão cedo? E ainda mais sozinha..