●amor●

527 45 56
                                    

(Aviso⚠boruto tem 19 anos já se passou 7 anos ok..)
Boruto uzumaki,um prodígio da geração com apenas 12 anos derrotou vários inimigos poderosos ajudou o hokage em 2  lutas contra  otsutsukis
É o pupilo do hokage das sombras e filho do nanadaime hokage ...
Mais depois que foi descoberto receptáculo de um poderoso e tirano otsutsuki uma ameaça nata para o mundo ele ainda continuaria com seu posto?seria bajulado ainda?seria alguém que vários gostariam de ter como amigo?A resposta é..
Não..quem tem consciência nunca gostaria de problemas é botar a vida em risco então.....logo se afastaram.....
Os que se diziam "amigos" se afastaram rapidamente até os mais próximos....apenas um sobrou.....

E esse era aquele que sempre admirava boruto ...cabelos brancos azulados e olhos amarelos e afiados como uma serpente esse era mitsuki....

Que nada conseguia fazer além de ver seu amado e brilhoso sol morrer lentamente.. ..

Mais sem perceber foi obrigado a se afastar de seu sol ...

Boruto o odiava tá bem....






Ser ignorado era algo que o uzumaki gostaria que as pessoas fizessem .....já foi afastado da sociedade ainda assim precisa ouvi eles sussurarem e aqueles olharem julgadores?

_Quando andava pelas ruas os olhares o queimavam .....ele odiava isso....odiava as pessoas a sua volta.....

Por Que continuar em um lugar que não é mais bem vindo?

Porque colocar sorrisos falsos ,enquanto diz que está tudo bem?......

Porque chorar por causa de pessoas que não merecem sua atenção?

Porque? Porque?por que?PORQUE DÓI TANTO????!!?!_

Narrador:boruto chorava naquele frio e úmido banheiro .....
Não se importava com nada mais seus olhos eram opacos perdiam a luz a cada dia....pulsos jorrava sangue....mais não importa o que ele tentassem ele não morria.....sempre se curava.....

Boruto:Eu....odeio minha vida.....

Boruto murmurava isso enquanto de  seus olhos desciam lágrimas .....

Mais algo aconteceu....derrepente uma claridade se fez presente ir...de lá estava o causador do desastre da vida de boruto ....

□●Ötsutsuki Mömöshiki●□

Boruto:v-você?!*diz surpreso mais ao mesmo tempo com raiva*

Momshiki:olá coelhinho

Boruto:OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!VEIO RIR DE MIM POR ACASO?OU TOMAR MEU CORPO PARA DESTRUIR O MUNDO??!!

momoshiki:você é bem estressadinho né?kkk

Boruto:......seu.... *lágrimas caiam do olhos do loiro*

 *lágrimas caiam do olhos do loiro*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momoshiki:você....está chorando?....

Boruto:C-claro que não!! Idiota!se veio acabar com minha vida termine isso logo ,não mim faça passar por isso...

Momoshiki:sabe...eu realmente não quero te matar.. ..

Boruto:está brincando né?se você mim matar terá total controle do meu corpo.....

Momoshiki:Eu sei...mais você mim provocar um sentimento estranho ....eu não quero te matar e sim....passar todo o tempo com você....*corado*

Boruto :........v-você....tá brincando né?

Momoshiki :n-não...boru...*cof* *cof*Eu....gosto de você desde a primeira vez que eu te vir ....sei que eu te fiz passar por maus tempos mais....você quer casar comigo?(//////)

Boruto:"ok calma....que merd6 é essa....casamento?.....ele gosta de mim....isso é estranho mais se eu pensar direito ele é a melhor opção pra mim no momento....com total certeza o meu pai não vai conseguir controlar as outras aldeias então entt morrerei....mais se eu for com ele posso viver é uma ótima opção...."....tudo bem...eu aceito mais
....eu não sinto amor por você....

Momoshiki:está tud♡ bem, eu irei com certeza fazer você se apaixonar por mim♡

Boruto:*sorrir * então temos um acordo....

Boruto:*sorrir * então temos um acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momoshiki:sim...

Fim♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Fim♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
●amor perigoso●Onde histórias criam vida. Descubra agora