Capítulo 2

142 36 12
                                    

Montserrat

Eu limpei o filete de sangue que escorreu de minha boca com o polegar, encarando o último caçador ir ao chão, sem sua jugular.

Morto.

Eu caminhei pela floresta, a noite recuando de mim.

Além de assassina, ladra. Mas não me arrependo de porra nenhuma.

Eu adentrei a cidade de ouro, onde todos se encontravam, todas as raças, principalmente os humanos, a capital, encarando tudo a minha volta, tudo isso, pertence ao rei perverso, tudo, tudo o que deveria ser apenas do povo.

Eu caminhei pelas ruas pouco me importando com quem ou o que estava ao me redor, ninguém notava a minha presença.

Então meu olhar disparou para os lados, meu poder ciciando.

Havia uma bruxa por perto.

Meu olhar recaiu sobre duas, cabelos prateados, as gêmeas do clã, Asteria e Asterin. Idênticas, olha prata como a lua e pele negra como a noite.

Merda.

Elas me encararam e eu desviei o olhar, caminhando com as mãos nos bolsos.

- Que péssimo, princesa, caminhando sozinha por estas ruas. -Asteria surgiu do meu lado.

- Decadente. -disse Asterin do meu lado direito.

Um escudo de som estava instalado ao nosso redor.

- O que querem? Ou melhor, já sei o que querem. -falei.

Elas me encararam.

- Sua avó, a quer no clã imediatamente. -disse Asteria.

- Eu não pertenço ao clã. -rebati.

- Não haja como uma criança. -disse Asterin.

- A criança de setessentos e trinta e cinco anos aqui, matou metade dos caçadores, para todas vocês. -rosnei.

- Sabia que era obra dela. -Asterin encarou a irmã.

- É claro que é, aqueles rasgões de garras queimados nos caçadores não pode ser obra de uma besta. -Asteria me encarou.

Eu revirei os olhos.

- Sumam. -falei.

- Olha só, a pirralha achando que manda em nós. -disse Asterin.

- Sou mais velha do que vocês. -as encarei- duzentos e trinta e cinco anos.

- Vai jogar em nossa cara os seus séculos de idade? -Asterin fez careta.

- Até vocês ralarem daqui e pararem de me azucrinar. -arqueei uma sobrancelha- não sou uma criança, sou o medo de todos e pesadelos incontáveis seres.

- E novamente ela se gaba. -Asteria revirou os olhos.

Eu suspirei.

- Se queriam me "achar primeiro" sinto muito na muitas outras acharam, e eu as pus para correr, não será diferente de vocês duas. -falei.

- Sua vó irá nos comer vivas se você não voltar. -ciciou Asterin.

- Vocês a seguem porque querem, isso não é problema meu, decisões são públicas e únicas, por mais burras que possam ser as de vocês e as das outras. -dei de ombros.

- Todas foram encarregadas de te acharem. -Asteria alertou.

- Outra má decisão, ela não está vendo a caçada às bruxas? Tem muito mais caçadores este ano. -falei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Sangue E NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora