34

188 8 0
                                    

Mini Hot

Babi on
Não avisamos a ngm que íamos pra casa só saímos, chegamos em casa subimos e ele traçou a porta, ficamos nos beijando até começar sintir uma fogo subi em cima dele e fiquei rebolando enquanto nos beijavamos ele foi beijando meu pescoço e foi descendo até chegar nos meios seios, tirou me vestido fiquei só de langeri, tirei sua blusa e seu short.

Deitei na cama e ele foi fazendo um caminho de beijos até meus seios tirou meu sutiã, e foi chupando e o crápula deixou uns 3 chupoes aff e foi descendo até minha intimidade e tirou minha calcinha que tá encharcada kakakakaka e foi chupando e penetrando coma língua, dps de um tempinho ele trocou de posição e começei a mastrubar ele, com movimentos de vai e vem e fui fazendo mais rápido.

Dps ele pediu pra mim ficar de quatro, e ele começou a penetrar, acho que passamos umas 2 hrs ali..

Vi:vamo banhar
Ba:vamo vida, me ajuda aq
Vi:kakakaka vem/ajudo ela ir até o chuveiro,tomamos banho e fomos comer já eram 05:25
Ba:aí vida que fome
Vi:acho que tem coisa pra fazer bolo, faz aí que eu vou comprar umas coisa pra agr e pro churrasco mais tarde
Ba:tá bom meu amor/ele me deu um selinho demorado visto a camisa e pegou a carteira e foi pra garagem.

Babi on
Bom fui caçar as coisas pra fazer um café da manhã tudo de bom, achei várias coisas,fiz um bolinho de formiguei primeira vez que deu certo akakaka, aí fui e peguei os pão de queijo congelado e coloquei no forno, fui arrumar a mesa com oq tinha aq em casa, tava tudo pronto já,  tirei o pão de queijo e coloquei na mesa, já eram 06:40 e o Victor não tinha voltado, que demora, subi arrumei o quarto e fui pra sala assistir Bob esponja, deu 5 minutos o Victor chegou .

Ba:mais que demora
Vi:kakakak calma me ajuda aq
Ba:pera ae/levanto e vou pegar as sacolas/ vida vc comprou muita coisa
Vi:nem tanto tinha pouca coisa em casa e com vc morando aq precisa ter muita coisa pq tu e um dragões/solto um risada pegando a última sacola
Ba:a tu e chato não sou assim não
Vi:quando a galera acorda ele garda e lava a louça.
Ba:vou chamar o pessoal/subi e chamei em todos os quartos e ele ja estavam descendo, dessi e fui esquentar o pão de queijo e sentei pra comer.

A mesa

10 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 meses depois.....
.
.
.
.
.
.
.
Continua
.
.
.
.
.
.
.

𝖆𝖖𝖚𝖊𝖑𝖆 𝕸𝖎𝖓𝖆💓🥵Onde histórias criam vida. Descubra agora