1

647 62 12
                                    

/Autora ON/

    Izuku não tem pernas e sua família só teve dinheiro para comprar uma cadeira de rodas, Izuku havia sofrido um acidente, mas foi tão grave que as pernas tevem que ser amputadas.

    Katsuki é um cantor famoso e rico, está a procura de alguém para passar a vida toda, tendo muito dinheiro, não sabe oque fazer com a maioria dele.

——

    Izuku estava na sua cadeira de rodas e seu primo estava o empurrando, eles estavam esperando o sinal ficar verde para poderem passar, alguém empurra Tenko sem querer e a cadeira de Izuku vai para frente, ele ouve seu primo gritar seu nome, então Izuku viu um carro chegando.

    Katsuki estava caminhando, havia acabado de fugir de alguns repórteres, ele ouve alguém gritando o nome de alguém, quando vê a sua frente, ele vê um cadeirante prestes a ser atropelado. Katsuki corre e empurra o cadeirante para o outro lado da estrada.

- Vc está bem?!- Katsuki pergunta para a pessoa.

    A pessoa o encara com um olhar surpreso, olhos verdes esmeraldas, sardas e cabelos verdes.

- Que perfeição..- Katsuki pensou.

- Eu estou, muito obrigado.- Ele disse.

- Katsuki Bakugou.- Katsuki estende a mão.

- O cantor?!- Izuku pergunta.

- Sim...

- Uau! Que incrível! Um cantor me salvou! Outro motivo para eu te achar incrível!- Ele disse- Izuku Midoriya.

- Izuku! Vc está bem?! Se machucou?!- Tenko chega e logo pergunta.

- Eu estou sim, ele me salvou, ele é aquele cantor que eu e a minha gostamos.- Izuku disse.

- Obrigado por salvar meu primo.- Tenko se curva para Katsuki- Queria poder retribuir, mas não temos muito dinheiro, temos o suficiente para 4 pessoas viverem, mas não temos como realizar o sonho do Izuku.- Tenko suspira.

- Não é preciso retribuir.- Katsuki disse.

- Bom, espero não ter roubado seu tempo.- Tenko disse.

- Não, eu não estava fazendo nada mesmo.

- Bom, nós precisamos ir.- Tenko disse.

- Tchau, Bakugou, espero te encontrar por aí.- Izuku disse, enquanto ele e Tenko se afastavam.

- Também espero..

/Autora OFF/

Irei correr até vc.Onde histórias criam vida. Descubra agora