/Autora ON/
Os vídeos e as fotos estavam em todos os lugares no dia seguinte, quando Izuku saía para ir ao parque, vários repórteres chegaram fazendo um monte de perguntas.
- Como vc se sente namorando um famoso?- Um deles perguntava e colocava um microfone na cara de Izuku.
Izuku já estava bem desconfortável, nunca tinha ganhado toda essa atenção e estava se sentindo pressionado.
- Ei, ei! Todos para trás! Não tem nada para ver aqui! Deixem ele em paz!- Katsuki disse, afastando os reporteres de perto do esverdeado.
- Obrigado, Kacchan.- Izuku diz.
- Ah, Deku, a minha fotógrafa, Marina, quer conhecer vc, ela quer que tiremos fotos juntos.
- Fotos juntos?
- É, vc não precisa ir se vc não quiser.- Katsuki disse.
- Não, está tudo bem, pode ser.- Izuku disse.
- Bom, estou indo lá agora.- Katsuki disse- Vamos?
- Vamos.
Chegando lá, uma moça de cabelos cacheados e castanhos, olhos castanhos e pele morena chegou cumprimentando.
- Ele é tão fofo pessoalmente!- Ela abraçou Izuku.
- Tá esmagando ele, idiota!- Katsuki disse, separando Marina de Izuku.
Katsuki e Izuku tem 18 e Marina tem 16.
- Eu não vou roubar se namorado, Bakugou.- Marina disse- Mas se vcs terminarem, eu tô disponível.- Marina sussurra essa parte no ouvido de Izuku, que ri.- Vamos começar.
E assim começou a sessão de fotos.
(Izuku estava em um banco, por isso estavam do mesmo tamanho)
- G-gente? Já podem parar..- Marina chama- Por favor, me digam que não vão transar bem aqui no meu estúdio? Oi? Gente?
Marina apenas desiste, tira mais algumas fotos e guarda tudo, já que os dois iriam demorar.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irei correr até vc.
FanfictionIzuku não tem pernas e sua família só teve dinheiro para comprar uma cadeira de rodas, Izuku havia sofrido um acidente, mas foi tão grave que as pernas tevem que ser amputadas. Katsuki é um cantor famoso e rico.