Único; They're actually green!

729 68 46
                                    

Houve apenas uma vez que trocaram os miraculous.

Agora duas a contar com aquela vez. Mas daquela vez, era por somente acidente.

Por vezes, Ladybug sugeria que fechassem os olhos e se destransformassem, já que muito provavelmente nunca se encontrariam sem máscara. Davam então as mãos, sem uniforme e ali ficavam durante horas, conversando como se estivem transformados. Normalmente, faziam isso no topo do edifício mais alto de Paris, garantindo que ninguém os vissem.

Porém, naquele momento, por acidente e Chat Noir não a culpara pois encontrava-se e olhos fechados, ela pegara no anel do parceiro e transformara-se. Estava nos braços dele, onde adormecera por cansaço e por isso, Adrien não teve outra alternativa se não tirar os brincos dela, antes que ela pronunciasse as palavras e ativasse o poder absoluto.

Não se falaram mais naquele dia, talvez por timidez ou vergonha. Mas Adrien estava decidido a esclarecer o mal entendido. Quanto a Marinette... ela só queria a sua kwami de volta, e de alguma maneira também queria esclarecer aquele problema.

Após um dia de aulas, combinaram encontrar-se no sítio atual, sendo Marinette a primeira a chegar. Ela não admitiria em voz alta, mas Chat Noir ficava fofo no traje de Ladybug. Também gostava de ser Ladynoire, porque finalmente poderia ter o cabelo comprido numa trança sem se sujeitar a ser cortado pela sua tia chata.

Não demorara muito tempo até Mister Bug chegar. Ela esboçou um sorriso ao o ver, um pouco estranho, talvez pelo traje atípico que usava.

- Hey Mister - ronronou, surpreendendo-se pela sua fala após segundos, ao que o garoto dirigiu o seu olhar para ela - Tudo bem? - sorriu.

Mister Bug revirou os olhos.

- Ladynoire... deixa-me relembrar-te que isto foi tudo culpa tua. - disse-lhe sem emoção - Nunca mais me toques na mão quando estás....

- Nos teus braços bugaboy? - retorquiu sorrindo e Mister Bug desviou o olhar - Falando assim até parece que não gostaste....

Ele corou levemente.

- Não faças isso m'lady, por favor. Ficas... estranha - comentou - Falando assim, até parece que temos algo.

Ladynoire arqueou a sobrancelha.

- É... pois. - aproximou-se em passos lentos, como uma gata sorrateira, com um sorriso matreiro - Mas eu acho que a friendzone já não se aplica a nós bugaboy...

- Não?

- Não. - repetiu - É o que eu acho - encolheu os ombros - Acho que deverias ter pensado nisso antes de me pedires para....

- OK OK, já entendi Ladynoire. Pronto. - parou para pensar e ela achou adorável - Somos o quê então?

Ela não lhe respondeu, em vez disso, aproximou-se dele, que surpreendentemente foi recuando até não poder mais. Olhou para trás, vendo o precipício.

- O que aconteceu ao gatinho atrevido Chat Noir? Porque foges de mim, bugaboy?- perguntou, num tom inocente e puro.

- Ah... m'lady. Prefiro a Ladybug que a Ladynoire... - confessou e ela pareceu ofendida afastando-se dele, de braços cruzados - M'lady!

- Não quero saber Mister Bug, isso não se diz bugaboy. - protestou de rosto voltado para outro lado, encarando o garoto de novo com um sorriso - Mas ao menos sabes agora o que é ser assediado por um portador do miraculous do gato negro - colocou-lhe a língua de fora e ele revirou os olhos.

- Eu nunca te assediei tonta... - respondeu.

Ela riu-se, suavizando a expressão e aproximou-se dele.

GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora