Meu nome é Alex, eu tenho 17 anos e vim de uma família muito amorosa, comecei a ter ansiedade 2 anos atrás, quando minha mãe morreu e meu namorado me traiu. Agora é apenas eu e meu pai, ele é a única família que eu tenho, ele é amoroso e muito compreensível, e tudo estava dando certo, até chegar a noite. Eu estava no meu quarto lendo, quando meu pai bate na porta e diz:
-Oi filha, está lendo?
-Ah, só um pouco, eu queria saber o que ia acontecer na história... Aconteceu alguma coisa?-disse eu fechando o livro
-Só passei pra pedir que você se arrume, hoje minha gerente vai vim jantar aqui, precisamos acertar umas coisas e convidei ela.-disse ele coçando a nuca.
-Tudo bem, fica tranquilo.
Fui tomar meu banho, coloquei um vestido florido, e prendi meu cabelo, eu estava bem simples, aliás eu nem ficaria na mesa de jantar, deixaria os dois resolverem sobre o trabalho.
Eu desço do meu quarto e a mesa está posta, meu pai arrumado e eu até estranho, e não deixo de zoar ele.
-Uau, você está arrumado, está doente?
-É minha gerente querida, eu preciso estar apresentável.
Naquele momento, percebo que meu pai não jantava com outra pessoa fazia muito tempo, era apenas eu e ele.
Meus pensamentos foram interrompidos pela campanhia.
-Eles chegaram, receba eles por favor querida.
- "Eles?"-disse com dúvida
-Sim, vá por favor.
Assim que eu abro a porta, encontro um garoto muito gato, olhos castanhos, cabelo médio preto, brinco na orelha, e um estilo mais skatista. Ele era um Deus grego, parado na minha frente.
De repente uma voz feminina aparece entrando na frente do menino, uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros, ela parecia ter acabado de sair de uma revista.
-Olá querida, você deve ser a Alex!
-Sim, podem entrar por favor, fiquem a vontade.
A mulher entra, e o garoto passa me encarando, sem dizer uma palavra. O que eu achei super grosseiro.
Estava eu e o estranho sentados no sofá sem falar nada, enquanto isso eu observava meu pai e aquela mulher super linda e bem cuidada . Eles estavam na cozinha e davam muita risada, meu pai parecia estar se divertindo, uma coisa que eu não via a muito tempo, eu estava feliz por eles... Então tive a estúpida ideia de tentar me aproximar do desconhecido ao meu lado, pelo meu pai seria bom que eu e ele nos décimos bem.
Então olhei pra ele e dei um suspiro antes de abrir um sorriso amarelo de tão forçado que estava.
-An, Oi meu nome é Alex e o seu?
-Trevor!
-Ok, Trevor. Você estuda aonde?
Ele olha pra mim com uma cara, que pensei que ele iria me bater. Ele revirou os olhos, eu desviei o olhar e disse:
-Ok, acho que você não quer conversar, tudo bem fica a vontade.
-Meninos venham, vamos comer.-disse a mulher.
No jantar ficamos muito tempo calados, todos, até aquela mulher simpática puxar assunto.
-Alex, seu pai me disse que você gosta de desenhar e de ler, é verdade?
-Ah, é sim, desenhar é incrível posso transmitir meus sentimentos para o papel, e ler é sensacional consigo fugir da realidade nem que por 1 segundo.
-Por que você gostaria de fugir da realidade, sua vida é demais acredito eu.
-Na verdade , eu sou grata por tudo, eu só fujo da realidade da minha mãe não estar mais aqui.
Nesse momento senti olhares preocupantes e de dó para mim, abaixei a cabeça e sorri dizendo:
-Não me olhem assim, ok? Faz parte da vida e eu já aceitei.... É que ... Tem vezes que dói, então vou ler meus livros....
Depois de alguns segundos, mudei de assunto.
-Acabei de perceber que eu não sei seu nome ainda!
-Meu nome é Hermione Clark, minha mãe foi sortuda ao escolher esse nome, anos depois lançaram Harry Potter e a personagem preferida dela era Hermione, então agora ela fala que foi por causa da saga, mas sou um pouco mais velha do que isso -Hermione arranca uma risada do meu pai, e ri junto.
-Eu sou apaixonada por Harry Potter e deve ser muito bom se chamar Hermione. E Clark é um sobrenome muito chique.
-Obrigada querida.
Após o jantar, eu tiro meu prato e vou para meu quarto, não queria atrapalhar o trabalho deles.
Enquanto eu estava lendo, alguém tenta abrir minha janela.
Vou até ela com medo de ser algum ladrão, então vou segurando um taco de beisebol, ao abrir vejo Trevor.
-O que você ia fazer com isso?
-Ah, beleza agora você quer falar!
-Olha desculpa se eu fui rude.
-Eu nem te conheço, por que está pedindo desculpa?
-Eu fui um babaca, mas é que eu não queria estar aqui.
-Foi tão ruim assim?
-Ok, você não sabe né??
-O que eu não sei?
-Nossos pais estão saindo fazem meses.
Naquele momento eu deixei meu taco cair no chão fazendo o maior barulho, eu ia caindo pra trás, quando Trevor pulou para dentro do meu quarto e me segurou.
-Ei ei ei, calma!
-Ele não me falou nada.
Não conseguia entender, por que me escondeu isso por tanto tempo, e um estranho que teve de me contar.
-Eu não entendo.
-Foi mal.
-Você que me contou, não fez nada de errado.
Então parei para pensar o por que Trevor entrou pela janela, sendo que era só subir as escadas.
-Por que você veio pela janela?
-Eu discuti com a minha mãe, mas fiquei mal pela minha atitude mais cedo com você. Então eu vi você passando pela sua estante e resolvi subir.
-Não tinha necessidade de você subir pra pedir desculpas, eu não esperava que você fosse gentil comigo, pelo fato de ser a primeira vez que a gente se vê.
-Eu não sou do tipo de cara que é rude com uma garota, ainda mais linda como você...
A gente fica se encarando por um tempo , até Trevor se constranger pelo o que disse
-Ok, isso foi estranho, bom eu preciso ir... Boa noite Alex, fica bem!
Trevor me dá um beijo na testa, e antes de pular a janela me dá uma última olhada , e pelo o que pareceu um sorriso.
Depois dessa noite agitada, precisava conversar com a Katty, minha melhor amiga desde meus 5 anos de idade .
Fizemos uma ligação que durou horas, e Katty já tinha feito uma fanfic sobre mim e Trevor, uma coisa impossível.
Ao desligar, meu pai bate e entra no meu quarto.
-Filha, tudo bem?
-Por que você não me contou?
-Sobre o que?
-Sobre a Hermione não ser apenas sua gerente.
-Eu ia te contar, mas achei que você pensaria que eu esqueci sua mãe, coisa que nunca vai acontecer. Eu gosto muito da Hermione, mas ela não apaga sua mãe ou a memória dela, o que eu e sua mãe vivemos foi lindo, e a Hermione faz parte da minha segunda vida.
-Segunda vida?
-Eu morri por dentro quando sua mãe se foi, eu fiquei vagando por aí sem rumo, e agora estou começando minha segunda vida e a Hermione faz parte dela agora. Você precisa começar sua nova vida, faz anos que sua mãe morreu e anos que você e o Matthew terminaram. Não te vejo saindo, não vejo mais a Katty, não vejo mais você indo nos bailes da escola e muito menos ansiosa por uma nota alta depois de tanto esforço, quero que você comece novamente meu amor, todos merecem um novo começo, e isso nunca vai apagar a dor que sentimos pela sua mãe. Mas é necessário.
Meu pai manda um beijo, e fecha a porta deixando pensativa por tudo que ele disse.
No dia seguinte fui para escola como sempre, mais arrumada e com mais vontade de viver.
De repente encontro a Katty.
-Amiga você está linda, o que aconteceu?
-Um choque de realidade, eai novidades?
-Sim, lembra que a Kimberly sempre dizia sobre o namorado que morava em outro país? E todos falavam que era coisa da cabeça dela?
-Sim, o que aconteceu?
-O namorado dela entrou na escola e ele é muito gato, se ela já era popular , com ele , ela vai ganhar rainha do baile sem votos.
-Só acredito vendo.
-Eles estão no estacionamento, lotado por gente em volta, e sentados em cima do carro dele.
Ao chegarmos fomos nos aproximando, para eu poder ver melhor. De repente me deparo com Trevor e Kimberly.
Trevor muda sua expressão quando me vê.
-Katty eu preciso sair daqui.
Eu me viro e saio da multidão o mais rápido possível, e mesmo assim consigo ouvir:
-Alex espera! Alex espera!
Quando eu finalmente saio da multidão, ele segura meu braço e diz:
-Alex!
Eu me viro pra ele, e dou um sorriso amigável.
-Ah, é você!
-Você sabe que sim.
De repente todos estão olhando para nós.
-Trevor me solta por favor.
- Por que, o que aconteceu?
-Eu.... Eu....-eu estava olhando ao me redor , e assustada por ver todos me julgando , até ver a Kimberly aparecendo na multidão.
-Eu preciso ir....
-Mas já Alex? Parece que conheceu meu namorado?
-Kimberly por favor!
-Sabia que a Alex duvidava que você existia? Ela dizia " Kim eu gosto muito de você, mas ele é gato demais..."
Todos começam a sussurrar entre si, eu abaixo a cabeça e sinto Trevor tentando me decifrar.
-A verdade é que a Alex nunca foi minha amiga de verdade.
-Não fala bobagem Kim, eu...
-"aiin meu nome é Alex, e antes da minha mãe morrer, eu desprezava os outros."
Meus olhos enchem de lágrimas, quando vejo todos rindo, eu saio correndo.
-Pra que isso Kim?-disse Katty ao passar pela Kimberly.
-Apenas a verdade querida.
-Foi desnecessário isso Kim!
-Até você amor? Ela é uma fraude, ninguém sofre mais que ela aff.
-Você não tem o direito de julgar o sofrimento dos outros, acabou aqui.
- Você não tá falando sério.
-Se você acha isso.
Trevor deixa Kimberly falando sozinha e vai correndo atrás de mim e da Katty.
Lá estava eu, trancada em uma das salas, sentada atrás da porta e chorando por o que a Kimberly acabou de fazer, ela não era a mesma e ainda queria me culpar.
Katty:
-amiga por favor, abre!
Escuto alguns sussurros atrás da porta.
-Deixa eu tentar .
-Lexy, sou eu, abre.
Escuto a voz de Trevor e só queria abraça-lo e explicar que eu nunca fiz nada de errado contra ninguém, muito menos com a Kimberly.
-Vai embora .
-Por favor abra, eu sei que você não seria capaz de nada daquilo.
Abro a porta e abraço ele, e começo a chorar mais e mais.
-Calma eu tô aqui!
-Não entendo o por que de tanto ódio, nunca fiz nada daquilo.
-Calma, respira vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SEGUNDA VIDA
Teen FictionApós dois anos da morte de sua mãe e de um término difícil, Alex precisa se acostumar com dois estranhos convivendo com ela, a vida não era fácil, mas agora com a presença de um garoto misterioso, pode melhorar ou piorar ainda mais.Venha conhecer a...