Enquanto eu me acalmava dentro da sala, boatos rolavam pela escola que eu e Trevor, estávamos nos pegando.
Katty quando viu na página da escola, começou a bater na porta. Eu e Trevor olhamos em direção a porta, Trevor volta o olhar pra mim e fala.
—Tá melhor pra enfrentar isso?
—Eu realmente não sei, tá acontecendo muita coisa. Até ontem eu nem sabia da sua existência e agora estou aqui , chorando na sua frente.
—Não foi legal o que a Kimberly disse, foi muito maldoso.
—Eu não culpo ela, eu e a Katty meio que abandonamos ela. Então ela ficou popular e só falava com a gente pra se amostrar. Eu e a Katty não deveríamos ter excluído ela, mas com tudo que aconteceu, a Katty era quem eu mais podia confiar.
Naquele momento eu parei para pensar, e realmente vi que o que, eu e a katty fizemos foi errado, abandonamos ela, eu estava no meu pior momento, mas não poderia ter deixado a Kimberly de lado, e eu nunca pedi desculpas.
—Olha eu meio que não julgo a Kimberly, eu errei e tô disposta a pagar as consequências.
—Você tava em um momento difícil, Kimberly precisa entender.
—Não é motivo de eu ter me afastado.
Olho para Trevor, abaixo a cabeça e vou em direção a porta, ao encostar na maçaneta eu olho para ele e digo.
—Vamos , eu tô pronta.
Ao abrir a porta, não conseguia enxergar um espaço vazio, a escola inteira estava com câmeras apontadas para mim e Trevor, estava um barulho horrível.
Até que alguém na multidão me puxa, fazendo com que eu passe pela multidão deixando Trevor e Katty para trás.
Eu digo para a pessoa
—Ei, meus amigos ficaram.
Ele só para de me puxar quando entramos em uma sala, e tranca a porta.
Quando me viro para a porta, lá estava ele olhando pelas janelas altas.
Matthew, meu ex namorado. Aquele que fiquei com um trauma horrível, após ele me trair e dizer que como eu tava triste demais para vê-lo ou beija-lo , ele arrumaria outra. Me mandou fotos desnecessárias dele e de uma garota loira.
—Você?
—Tá surpresa?
—Sim, eu achei que você estava de noite.
—Voltei para manhã, olha precisamos conversar sobre o que aconteceu entre nós.
—Matthew, eu realmente não tenho nada para falar.
—Eu sinto muito Alex, eu te amava tanto e....
Naquele momento, eu sinto uma raiva e uma dor enorme crescendo dentro de mim, meus olhos se enchem de lágrimas e eu digo interrompendo ele.
—Não, você não me amava, por que você não faz aquilo com a pessoa que você ama.
—Você faria o mesmo no meu lugar, você nem conseguia me beijar.
—Eu não faria o mesmo, por que eu nunca me destruiria daquele jeito. Eu sempre te avisei sobre teus amigos, colocaram na sua cabeça, que você tinha de me esquecer, e as 4h da manhã, dois dias depois de ter interrado minha mãe, você me liga dirigindo sua BMW, e dizendo:
"Amor, eu tô muito doido, peguei uma loira gostosa, mas não é pra você ficar brava, por que você fez com que isso acontecesse." Agora imagina eu ouvindo isso Matthew, eu tava destruída pela minha mãe, e você matou meu melhor lado, não sobrou nada de mim daquela época, então não ,você não me amava, e eu nunca faria isso com alguém. Você me fez odiar essa cidade, essa escola e até os meus lugares preferidos.
—Alex eu não sabia...
—Não sabia o que? Pensou que eu ficaria bem depois de ter interrado minha mãe, e ficar sabendo dois dias depois que meu namorado pegou outra?? É realmente eu tinha que ficar bem mesmo, eu fui muito dramática,minhas crises são psicológicas e como a Kimberly disse " só eu posso sofrer".
Matthew, me viu desabando, e andou em minha direção às pressas e me abraçou. Naquele momento comecei a chorar mais, me senti acolhida, senti que ele tinha entendido minha dor e estava arrependido.
—Eu sinto muito Alex, eu realmente não imaginava, me desculpa.
Após um tempo, saímos da sala e não tinha mais ninguém pelos corredores, eu e Matthew nos resolvemos e decidimos que cada um seguiria seu caminho sem recentimento, não teria clima pesado quando a gente se encontrasse.
Ao chegar na sala, a professora anuncia.
—Atrasada Alex.
—Perdão professora, não vai mais acontecer.
Ao entrar, vejo as pessoas falando entre si e rindo.
A professora pede silêncio, enquanto eu me direciono ao final da sala com a cabeça baixa.
Olhei ao redor e não encontrei Trevor , então perguntei para Katty.
—Ele não é da nossa sala?
—Amiga ele é 2 anos mais velho, está no último ano.
Eu não imaginava que Trevor era mais velho, ele nem parecia ser 1 ano mais velho, muito menos 2.
O resto do dia foi tranquilo, até que no meio da penúltima aula, a diretora entra na porta e diz.
—Licença, Alex me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SEGUNDA VIDA
Novela JuvenilApós dois anos da morte de sua mãe e de um término difícil, Alex precisa se acostumar com dois estranhos convivendo com ela, a vida não era fácil, mas agora com a presença de um garoto misterioso, pode melhorar ou piorar ainda mais.Venha conhecer a...