Presente de aniversário🍒

33 2 0
                                    

A viagem, por fim, acabou.

A família chegou na casa de campo que ficava de frente para um lago, a estrutura de madeira bem construída dava um charme rústico e moderno ao mesmo tempo.

— Jungkook se você quiser explorar a casa pela manhã não tem problema, eu imagino que esteja exausto. - Minjun falou retirando as bolsas do porta malas.

— Tudo bem, estou mesmo precisando de um descanso.

— A festa de Jimin será amanhã a noite, então aproveite para descansar hoje, os adolescentes farão muito barulho amanhã. - senhora Park disse ajudando o marido com as malas.

— Com certeza eles farão. - olhou para o ruivo dando uma piscadinha discreta.

Após pegar tudo que precisavam foram para dentro da casa. Os pais de Jimin mostraram o quarto que Jungkook ficaria, esse que ficava no segundo andar perto da escada. Os outros dois quartos disponíveis ficavam no segundo andar, no final do corredor, e o outro se encontrava no primeiro andar.

O de Jimin era o mais isolado no primeiro andar, sempre preferiu assim.

Todos se organizaram e foram para a cozinha jantar, senhora Park fez questão de preparar uma refeição deliciosa, kimchi com bulgogi.

Jimin e Jungkook sentaram lado a lado, comeram suas refeições tranquilos, mesmo que Jimin estive super ansioso pela hora de dormir.

— Já vou indo pessoal, boa noite. - Minjun bocejou, beijou a cabeleira ruiva do filho junto a esposa e ambos subiram para o quarto.

Os dois que ficaram puderam ficar mais relaxados sem a presença do casal. Jimin, com sua mãozinha atrevida, começou um carinho leve no membro de Jeon coberto pela calça.

— Meu doce está animado. - afirmou acariciando a bochecha gordinha. — Eu poderia te foder aqui nessa mesa...

— E por que não faz? - perguntou colocando mais pressão no membro do moreno.

— Não quero que seus pais nos vejam doce, não pretendo pegar leve com você. - Jimin se animou ainda mais ao saber disso. — Agora você vai para o seu quarto se preparar, eu já estou indo. - ordenou sendo prontamente obedecido.

O ruivo correu para o quarto, tomou um banho, escovou os dentes e vestiu um pijaminha um tanto provocador. Um shortinho bem curto e fininho, junto com uma blusinha igualmente fina de alcinhas, o conjunto todo em vermelho cereja.

Sentou na cama e esperou alguns poucos minutos, até ouvir uma batida baixa na porta.

Abriu a mesma vendo Jeon apenas com uma bermuda de moletom e sem nada cobrindo a parte de cima.

Deu espaço para o moreno entrar, assim que fechou a porta seu corpo foi agarrado com força e prensado na parede.

Sentiu beijos no seu pescoço e um aperto em sua cinturinha fina.

— Ah Jun... - fechou os olhinhos aproveitando os beijos deliciosos naquela parte sensível.

— Adorei esse pijama em você meu doce... - alisou a bunda farta. — Mas vou ter que tirá-lo.

Jeon despiu a parte de cima, deixando apenas o short minúsculo. Desceu os beijos do pescoço, passou pela clavícula e chegou nos mamilos rosadinhos que já estavam rígidos.

Começou a chupar com vontade aquela região, arrancando arfares e gemidos do ruivo.

— J-jun... - agarrou os fios da nuca do moreno. — E-eu preciso de v-você dentro de mim...

Jungkook levou a mão grande até a intimidade de Jimin e sentiu uma pulsação e o mel que escorria aos montes.

— Sua bucetinha já está toda molhadinha... - os dedos começaram a estimular o grelinho rosinha por cima do short. — Está sedenta pelo meu pau.

Cherry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora