JUNGKOOK
Acordei sentindo algo se mexer em meu peito nu, abri os olhos lentamente e precisei de alguns segundos para realmete ver que eu estava vivo, olhei ao redor daquele quarto e estranhei, onde eu estava?, foram necessários alguns segundos seguintes para eu me recordar da noite anterior, sim eu realmete havia transando com jimin e nao era um sonho, e como poderia ser um sonho se foi o sexo mais gostoso que eu ja fiz, eu deveria estar com nojo de mim mesmo por ter feito tal coisa mas pelo contrário eu estava feliz de um jeito inexplicável.
Eu nao sei de onde surgiu coragem para falar aquelas coisa a Jimin mais eu simplesmente falei e não me arrependo nem um pouco, o beijo, o toque, o calor e o som dos nossos corpos se fundindo um ao outro foi como ir aos céus e provar das nuvens, durante aquele ato eu so conseguia pensar se jimin estava gostando tanto quanto eu, oque sera que ele sentia? Será que era realmente bom?
Nao que eu fosse dar meu cu,mais serio nao me julguem eu sou curioso nada a mas que isso, ter jimin em meus braços foi enlouquecendor, quando jimin sentou em mim eu so conseguia pensar em uma coisa "então e isso que e sentir prazer?"
Eu ja transei outras vezes mais nem uma fizeram meu corpo ficar em chamas, agora eu me pego pensando se nunca havia sentido prazer de verdade, ja que nunca havia me sentido assim com nem uma mulher antes.
E claro sempre soube que o problema nao era elas, e sim eu, porém nunca quis aceitar tal suposição, eu sempre insistir em achar uma que me agrada-se mais para suprir esse anseio que tinham em meu peito, era frustrante nao sentir nada com alguém sentando em mim me chupando ou outra coisa do tipo, mais com jimin foi diferente, eu senti o prazer me dominar e senti que podia morrer de desejo, de desejo por um homem, de desejo por park jimin.Levei meus braços o abertei contra mim ouvindo um resmungo baixinho, o olhei por cima dos ombros e ele dormia serenamente com as bochechas amassadas contra o travesseiro fazendo um biquinho com seus labios, era adorável.
Distribui beijos em seu pescoço o vendo soltar gemidinhos manhosos, era impossível nao pensar em tudo que fizemos, jimin abriu os olhos e resmungou pela claridade do quarto, so parou de reclamar quando eu levantei e fechei as cortinas.
-você tem uma bela bunda jungkook- me virei e jimin estava vidrado em minhas nagedas, eu sei que nao eram tao grandes quanto as deles mais eram realmente bonitas
-qual e a sensação? - perguntei sem aguentar me conter, a curiosade estava me matando
- sensação de que? - nao sei se ele realmente nao havia entendido ou se apenas queria me ouvir falar
- e...sabe disso ai- falei virando para que ele nao vesse meu rosto envergonhado
-disso oque kookie, me fala nao estou entendendo- ele estava entendedo sim, atrevido
- de dar o cu jimin - falei em um tom alto de voz, meio desesperado- e que meio que eu estou curioso- jimin levantou da cama e caminhou ate mim
Ele me abraçou por tras encostando seu corpo ao meu, fazendo eu sentir seu membro em minha bunda por ele também esta pelado
- quer descobrir?- jimin falou rouco no meu ouvido me causando arrepios, ele segurou minha cintura fazendo uma pressão ainda maior entre seu membro e minhas nadegas, e eu gostei daquela sensação
-eu...eu nao sei, doi? -ouvi jimin soltar uma risadinha
-doi um pouco kookie,mais depos e muito gostoso, eu prometo que você vai gostar- ele começou a distribuir beijos por meus ombros - vai kookie, me deixa te foder.
Oque era todo aquele calor que subiu por meu corpo, e porque eu estava tao excitado com aquelas palavras?
jimin simulou outra estocada mais agora segurando minha bunda com suas mãos causando um gemido pelo ato, caralho aqui era tao gostoso e ele nem estava me fodendo ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tão hetero assim // jikook-kookmin
Fanfiction(CONCLUÍDA/ONE SHOT) onde jungkook não e tão hetero quanto diz ser... #jikookflex+18