February 1
5:30 am
Maya pov:
Bom diaaaaaa primeiro dia de aula , estou com saudades das meninas.
Bom acordei e logo fui tomar banho, coloquei a banheira pra encher enquanto tirava a roupa, hj eu acordei mais cedo ( pra falar a verdade eu nem dormi direito de tanta ansiedade) então dava pra mim tomar um banho de banheira pra relaxar.
Sai do banho com o meu roupão e fui pro closet escolher minha roupa pra ir para a escola ( eu posso até ser "nerd" mais sempre tô bem arrumada).
Pronto escolhi uma calça cargo rosinha e uma blusa branca amarrada na cintura com o meu típico Jordan branco e rosa para combinar.Depois de me trocar e fazer minha maquiagem básica eu desço para tomar café da manhã.
Maya: bom dia família.- falo colocando a minha mochila no sofá e me sentando na mesa.-
M/M: bom dia filha acordou cedo, oque aconteceu?- pergunta me passando o pão.-
Maya: Não aconteceu nada não mãe eu só estava um pouco ansiosa e acordei mais cedo.- falo passando a Nutella no pão.-
M/M: a entendi, come que vai dar tempo de eu te levar ou vc vai de skate?- ela me pergunta-
Maya: Relaxa mãe pode indo eu vou de skate. - falo terminando de comer-
M/M: ok então eu estou indo, toma cuidado eu te amo até mais tarde.- fala me dando um beijo na cabeça.
Maya: bjs mãe também te amo.
Bom termino de comer um pão com Nutella e tomar um copo de leite com Toddy até porque todo mundo sabe que Toddy é mil vezes melhor do que Nescau. #faleitoleve e pego meu Skate para ir a escola.
Foto do skate✨lindo né?
Saio de casa e no meio do caminho eu encontro meu melhor amigo o Matheus, ele sempre vai pra escola junto comigo.
Confesso eu já fiquei com ele, mais aí a gente percebeu que não ia dá certo e ia acabar com a nossa amizade.
Chegando lá ele coloca o braço no meu pescoço e saímos andando atrás das meninas...
Fomos andando pela escola e achamos nosso grupo sentados na mesa que tem do lado de fora da escola.
Maya: fala aí cambada- falo sentando na mesa junto com Matheus.Sophi,Nath,Beca: Maya que saudades e de vc também Matheus.- ela falam me abraçando.
Maya: também tava com saudades, mais cadê a corna da Sthephany?- pergunto vendo que ela não estava ali.
Beca: adivinha? Atrasada de novo.
Maya: e a Helô e a Iza?- falo fazendo carinho no Matheus que está com a cabeça no meu colo.
Nath:se pegando tenho certeza.- a Nath fala e todo mundo ri.
Depois de uns 5 minutos conversando sinto alguém puxando meu cabelo, ia logo me virar e falar umas palavras bem feias quando vejo a Sthephany pulando em mim pra me abraçar.Maya: aaaaaaaaaa xuxu( a gente se chama assim) tava com saudades.- falo saindo do abraço.
Sthephany: aaaaaa também estava morrendo de saudades de vc. - fala tirando a cabeça do Matheus do meu colo e se sentando do meu lado.
Matheus: eiii eu estava num sono tão bom e vc me acordou sua chata. - ele fala fazendo biquinho.
Sthephany: aí Maya da um jeito porque ele mora na frente da sua casa e vcs se viram as férias inteira e eu que moro lá no fim do mundo que te vi semana passada quero atenção. - fala também fazendo biquinho.
Enquanto isso as outras meninas só observava a briga entre os dois.
Maya: ok, ok eu amo os dois igual então para de ciúmes bobo Sthephany- falo olhando pra ela e depois viro olhando pro Matheus- e Mateus senta aqui do outro lado- falo apontando para o meu lado esquerdo que estava vago.
Sophia: aí, aí esse dois viu, iii olha quem tá chegando o casal do ano- fala só que essa parte gritando para Heloísa e Isadora.
Helô/Isa: oi gente - elas falam se sentando uma do lado da outra.
Nath: oi garotas aonde vcs tavam?- pergunta como sempre Nathalia fofoqueira-
Isa: é... A... Lá no banheiro retocando a maquiagem.- fala gaguejando -
Eu e as meninas se olha mais não fala nada e logo a Rebeca muda de assuntoBeca: gente vcs virão as alunas novas?- pergunta mechendo no celular (certeza falando com o Luan)
Nath: Simm uma delas mora na minha rua vcs vão gostar dela, vou ir lá recepcionar ela e trazer aqui para conhecer vcs. - fala levantando da mesa.
Maya: ei Mat acorda a Nath vai trazer uma amiga dela aqui pra conhecer a gente então acorda. - falo balançando ele.
Matheus: ok, ok eu acordo - fala levantando do meu colo -
Nath: então gente essa é a aluna nova a Pietra- fala chegando na mesa -
Pietra: oi gente. - fala um pouco envergonhada -
Matheus pov:
Quando vi a menina que a Nathalia trouxe eu simplesmente paralisei, ela era simplesmente linda, com um cabelo grande lindo e uma boca maravilhosa, aí aí acho que me apaixonei...Maya: Matheus, Matheus, Matheus- fala me cutucando -
Matheus: que foi inferno? - pergunto já irritado -
Maya: iiiiii irritadinho, a Pietra está falando oi - ela mostra com a mão a menina -
Matheus: a desculpa oi ã?
Pietra: Pietra - ela fala estendendo a mão -
Matheus: isso Pietra. - falo apertado a mão dela e na hora uma corrente elétrica passa pelo o meu corpo-
Até que Maya cochicha no meu ouvido: eu vi em, tá apaixonadinho.
Matheus: aí Maya para de encher o saco nossa vou lá com os meninos que eu ganho mais.- falo e saio da mesa.
Pietra pov:
Gente do céu oque aconteceu aqui que menino gato...
Meus pensamentos são cortados com as meninas gritando: eu vi, eu vi, eu viPietra: viram oque suas doidas? - falo me fazendo de Kátia sonsa -
Maya: todo mundo viu a conexão de vcs Pietra não tem como negar, e outra eu conheço o Levy muito bem pra saber que ele também sentiu isso - ela fala apertando minha mão -
Pietra: mais pera vcs não são namorados?- pergunto confusa -
Maya: eu e o Levy? Kkkkkkkkkk nossa nunca eu e ele já até ficou mais somos melhores amigos então nunca kkkkkkk - ela fala rindo -
Maya pov:
Juro ri muito da Pietra kkkkkkkkkk eu e o Levi juntos nunca credo kkkkkkkk
Bom deu o sinal e percebi que a Sthephany tá quieta demais mais nem liguei.
Fomos pra sala e logo a professora passa lição.
Continua
-----------------------------------------------------------
Vcs estão gostando?
Curti e comentar não vai fazer cair sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto dos sonhos 🖤
Fanfiction"Você sabia que eu ia quebrar o seu coração" "Mas eu tentei não me apaixonar" -------------------------------------------------- Bom venha conhecer essa história de uma garota boba apaixonada... -------------------------------------------------- Ess...