Prólogo

20 2 1
                                    

A terra mágica de Equestria era governada por quatro princesas poderosas. A princesa Celestia governava o dia, a princesa Luna, a noite, a princesa Candance, o amor e a princesa Twilight Sparkle, a última e mais nova a assumir o posto de princesa, era responsável por governar uma das maiores forças mágicas existentes: a amizade.
Embora fizesse pouco tempo que Twilight Sparkle tinha ascendido ao posto de princesa, todos sabiam que ela era muito sábia apesar de sua idade. A própia princesa reconhecia que ainda tinha muito a aprender. As aulas que frequentava eram um assunto muito sério para ela. Na verdade, foi durante as aulas que Twilight compreendeu que era seu dever real supremo fazer todos os pôneis se sentirem parte do grupo.
Graças as suas amigas maravilhosas, Twilight se sentia bem preparada para enfrentar qualquer desafio de amizade que surgisse diante dela e dos Cidadões de Equestria. Pink Pie, Rarity, Rainbow Dash, Fluttershy e Applejack sempre estavam ao seu lado, independentemente da situação!
O maior desejo de Twilight era que todos os pôneis de Equestria vivenciassem a Magia da Amizade. Era um alívio muito grande ter outro pônei com quem rir, passar o tempo, praticar a lealdade, demonstrar bondade e oferecer uma opinião honesta. Às vezes, Twilight Sparkle achava que manter uma posição tão admirada era pressão demais, mas desde que tivesse as amigas e um plano bem pensado, tudo daria certo. Ela sabia, no fundo de seu coração real, que seria a princesa que todos os pôneis de Equestria precisavam que ela fosse.
Porém, até mesmo a sempre bem preparada princesa Twilight logo aprenderia uma nova lição. Existem algumas coisas na vida que nem os melhores pôneis conseguem evitar.

                          Aviso

Isso não foi um capitulo e sim um prólogo da história. Entenderam? Mais entao muitos beijos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My litle pony the MovieOnde histórias criam vida. Descubra agora