De volta a Obelia

375 36 4
                                    

Finalmente... Após tanto tempo, ele poderia voltar... voltar para casa, voltar para ela, para a única coisa que importava. Ele nem queria ter saído de lá para início de conversa... tsk, um estalo ansioso ressoou, apenas desejava ver ela logo.
Lucas finalmente estava chegando em Obelia, naquele palácio, secretamente ansioso, encobrindo com um sorriso sarcástico, quando de repente uma dor em seu peito surgiu juntamente com um mal pressentimento, porém aquilo era trivial para ele, apenas uma coisa vagava por seus pensamentos, o tão esperado reencontro.


* * *

Uma risada desolada ecoou no ar... Ele nunca esperou que seu tão precioso reencontro com sua amada seria num cemitério, juntamente com a única coisa que sobrou dela, uma lápide fria e sem vida. Isso não fazia sentido, não podia ser real, era apenas mais um pesadelo em que ele quer acordar.
Uma risada infeliz e sarcástica foi notada por alguém. Quem ousava entrar justo naquele momento, naquele precioso momento. Logo uma figura alta de cabelos vermelhos aparece, Felix, o cachorro fiel da Sua Majestade, e ao seu lado, uma figura que Lucas não queria rever, Quimera.... Era tudo culpa dela, se não fosse por ela a Athy estaria... Não! Athanasia de Alger Obelia, uma pessoa gentil e bondosa, não gostaria que culpasse ela... Mas.. 'Ah que se foda'. Incapaz de se segurar, Lucas vai para o único lugar, daquele império de merda, que é belo e traz lembranças boas... O Ruby Palace.

* * *

Aquele quarto, só trazia boas lembranças, mas algo estava faltando, Lucas já sabia o que era, ela... ela que estava faltando, sentada naquele sofá lendo, enquanto ele roubava os lanches dela, sem perceber um sorriso, cheio de saudade e remorso, preencheu aquele rosto vazio.
Sentando na cama, ele abre a boca várias vezes, mas nada sai dela além de suspiros, até que "Desculpa não conseguir te proteger... Então aquela dor significava a morte da minha sanidade e desse império, haha.... que irônico"
Após um longo suspiro melancólico, ele diz entre risos "pff eu ia destruir essa merda de continente, mas você iria brigar comigo, não é verdade? Então acho que só fazer meu sogrão se ajoelhar e pedir perdão é o bastante, óbvio que depois eu mando ele pra puta que pariu"
* * *
Ele cumpriu o que disse, após mandar para o meio do inferno aqueles que fizeram mal para Athy, foi para a sua torre... e até hoje ninguém sabe o que aconteceu depois.

----------------------------------------------------------------


Minha primeira história, eba. Obrigado por ler e espero que tenha gostado!

O Reencontro Frio (One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora