Notas da autora:
Oii, genovianos, tudo tranquilo? Espero que sim. Sem muita enrolação, por mais saudades que eu esteja de conversar, essa crackfic (uma categoria de fanfic de humor, absurda e insana, pra quem não tá muito familiarizade com o termo) foi baseada na cena deletada acima, em que a Andy roda na cadeira da Miranda — enquanto espera pelo Livro — nos bloopers do filme e nas fotos dos bastidores. Eu também peguei o estilo dos episódios da série The Office, então a escrita será intercalada em entrevistas (talking heads) e as cenas em si (mas não é preciso ter visto a série pra entender, relax).
O intuito é ser leve e bobo, só pra passar o tempo, e eu escrevi enquanto tava na autoescola (se eu reprovar na CNH, vou estar triste, mas não surpresa HAHAH); logo, perdão por algum erro. De toda forma, quis compartilhar com vocês!
Espero que se divirtam. Boa leitura <3
Avisos:
Esta é uma fanfic do livro e do filme "O Diabo Veste Prada", nenhum dos personagens dessa obra mencionada são meus (infelizmente, sniff) e eles estão reservados à autora dela.
Ainda assim, essa one-shot postada no Wattpad me pertence, feita sem fins comerciais e, por enquanto, é o único meio de leitura. Caso seja vista em outro lugar sem a minha autorização, por favor, me comunicar, pra que seja resolvido. :D
[...]
Miranda: Quebraram a minha cadeira. [Torce os lábios] Eu cheguei hoje, no meu escritório, e ela estava quebrada.
Emily: Se isso vai nos prejudicar no trabalho? [Sorri, irônica] Óbvio que não, querido, porque claro que Miranda permite que a gente faça penteados uma na outra, conte fofocas, pule de sapato no sofá branco da sala dela e quebre a sua cadeira. Você é idiota ou o quê?! Eu tô surtando!
Andy: [Arregala os olhos] S-se eu sei de alguma coisa? [Cora, engole em seco] Só porque eu fui a primeira a chegar aqui hoje? Pff... Claro que não... Não, eu não sei de nada.
Nigel: Miranda não disse uma palavra. Viu a cadeira, voltou pra porta da sala e ficou nos encarando.
Emily: Oh, meu Deus. [Esfrega os olhos]
Serena: Na verdade, ela parecia até bem tranquila.
Miranda: [Respira fundo] Eu vou matar alguém até o meio dia de hoje.
[Mais cedo]
— Eu estou esperando. — Lambe os lábios. — Há algum mal entendido aqui? Alguém caiu e esmagou o pequeno cérebro no asfalto? Eu fiz uma pergunta. Respondam em um ritmo glacial, vocês sabem como eu amo isso. Afinal, eu tenho o dia inteiro.
Emily arregala os olhos para Andy, que, por sua vez, fita a câmera presente, com a expressão mais desesperada e desolada em seu arsenal, segundos antes das duas assistentes observarem de camarote Miranda torcer a boca. Catástrofe.
— Estou decepcionada com o desempenho de vocês. Não que eu esperasse mais da inteligência, afinal, é tão simples arranjar uma cadeira nova no meio da madrugada, idêntica à antiga, para encobrir o fato de que alguém fez sei lá o quê no meu lugar a ponto de quebrá-lo. Vocês trabalham para mim, em todos os casos. — Miranda anda de um lado para o outro, uma mão na cintura e a outra acariciando o próprio pescoço branco, liso e macio, o que atraiu um olhar perdido de Andrea. — O que me impressiona não é a agilidade, a audácia, não é a falta de noção, não é a coragem, mas a burrice. Ou o culpado achou que eu não saberia que a minha cadeira foi substituída no meio da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Office's Chair
FanfictionE se alguém girasse na cadeira do escritório de Miranda Priestly até levar um tombo? Ou pior: e se a cadeira quebrasse? As câmeras de segurança mostraram mais do que Andy e Emily desejavam. Uma crackfic de O Diabo Veste Prada, inspirada nas cenas de...