Prefácio

10.4K 444 32
                                    

Todos estavam esgotados, sem força e poder. Tudo parecia estar perdido. A esperança fora embora e abandonara os corações de todos, até que ele levantou-se. Ergueu-se  com a força que ainda lhe restava e disse-nos:

-Lutemos. Lutemos para que esta guerra acabe e não desistamos agora. Nunca o fizemos e não é agora nós temos que o fazer.  Não fugem, fiquem e lutem. Lutem pelos vossos amigos, pela nossa família pois são eles que nos tornam mais fortes e que tornam cada minuto e segundo dos nossos dias,  melhores. Lutemos pelos que amamos pois isso é que nos torna um mago da Fairy Tail!!

Levantaram-se pouco a pouco dando as mãos uns aos outros. Ele foi em minha direção estendendo a sua  mão com um sorriso e levantou-me segurando a minha mão delicadamente. Formamos um círculo e dele uma luz saíu que cobriu tudo deixando-nos incapacitados de ver e quando menos esperamos o inimigo estava no chão deitado sem forças e poder. Nós venceramos, venceramos graças a ele, que despertou a nossa esperança e vontade de lutar. Todos o nossos poderes se uniram e tornaram-se num só dando o fim á batalha.

Todos saíram vitoriosos, alegres e com grandes sorrisos na cara. Voltamos para a guilda, a nossa casa e trata-mos imediatamente dos feridos.  Saí mas tendo a certeza de que estavam todos bem.

--------------------------------------------------------------------

Olá gente!

Isto é só o prefácio do livro, por isso não tem nada de especial e também é a razão por ser tão pequeno ^.^, mas já postei o primeiro capítulo. Se estam a gostar (provalvelmente não porque não tem praticamente nada de história xD) votem e inscrevam-se para me seguir, que da mesma forma eu vos sigo :P

Bjs enormes

Miss Ginny aka Virgínia Freitas <3

A nossa históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora