*Evento: P&b Japan music entertainment inicia a campanha para a criação de um boy group de J-pop, os jovens em Tokio veem uma oportunidade de serem ídolos e viverem da indústria musical, eles se escrevem nas audições e no dia marcado se dirigem até o prédio onde o evento irá ocorrer.
Haku, já está um pouco atrasado o evento está prestes a começar e ele ainda não está pronto, ficou acordado até tarde e perdeu totalmente a hora. Já Shin está na porta da frente do prédio da P&B com outras pessoas esperando pela liberação da entrada, Motohashi chega quase no mesmo instante que as portas são liberadas para a entrada dos participantes. Todos entram e Motohashi logo nota o garoto diferente baixinho e de pele clara, ele se dirige na direção dos mesmos.
— Oi! Desculpa eu sou o Motohashi Tsuneharu, você coreano, não é?
— Há, sim, eu sou coreano, você tem algum problema?
— Hoo, não eu não tenho nenhum problema, é que você tem muitos traços coreanos, é até baixinho
Shin olha Motohashi com fogo em seus olhos, averigua o rapaz a sua frente da cabeça aos pês e diz.
— Você tem quantos anos?
Motohashi vê que Shin o olha fixamente como se estive o desafiando, seu olhar é penetrante e cheio de mistério, com isso ele se limita a responder.
— 17
Shin coloca um sorriso de vitória no rosto e diz.
— Sim e, porque você está me desrespeitando eu sou, mas velho que você
O outro jovem lhe olha com espanto e um pouco de indignação, ele nunca imaginaria que aquele garoto pequeno fosse, mais velho.
— Mas você tem...
Alguém esbara nos dois jovens parados interrompendo a conversa.
— Desculpa é que eu não vi vocês dois, eu estou meio atrasado e não prestei atenção.
Nesse momento Shin apenas concorda com a cabeça enquanto pronuncia um "tudo bem" para o jovem, mas Motohashi tenta levantar a voz.
— Presta atenção por anda e... — Shin repreende — ele já pediu desculpas.
— Obrigado — o jovem faz reverência e continua sua fala — eu sou o Haku, Haku Takaya, vocês vieram fazer a audição?
Os garotos que antes discutiam se entreolham e respondem em uníssono
— SIM!
Haku comemora o que os outros acham estranho, mas não comentam nada, apenas observavam a alegria sem motivo aparente que o jovem transparece, antes que uma conversa continue os responsáveis pelo evento chegam para dar as instruções e explicar como irá funcionar todo o processo seletivo. São dadas várias orientações sobre todo o processo, desde como será a seleção, e que apenas 4 chegarão ao fim para forma o J-group.
Os responsáveis se retiram e pedem para que todos os jovens lá presentes aguardem a chegada dos jurados, e não demora muito até que três pessoas bem vestidas entrem no grande saguão, um alvoroço se forma, pois os jurados escolhidos são grandes nomes da indústria da música, são eles Raijin Asami um grande cantor que fez uma carreira solo e ganhou vários prêmios na sua trajetória, hoje está aposentado dos palcos é um dos acionistas da P&B, com ele está Hyo Choi-In uma das idols mais influentes da história do k-pop, com 42 anos ela está ativa na indústria com o girl group Pandora do qual ela faz parte desde a criação, e Ichiro Manaka 'rapper' do extinto grupo Bang Boys, já foi citado como homem mais bonito da indústria, hoje não faz mais shows está aposentado com 58 anos, mas ainda é um dos grandes nomes do 'rap'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start of This fucking Fic
Teen FictionA vida de 4 jovens muda totalmente, seus sonhos em comum os unem na grande Tokio.