Kakucho Hitto se apaixonou lentamente pelo jovem que elogiou sua cicatriz ainda quando pequenos, o cara que se tornou líder de uma gangue, por seu rei. Jurou devoção por Izana quando tudo ainda era uma brincadeira de criança, quando subiam nos brinquedos e imaginavam uma nova era formada pela gangue deles. Uma era só deles.
Shinichiro, esse era o nome que fazia o coração de Hitto remoer de ciúmes toda vez que os lábios do Kurokawa se moviam para falar como o Sano era isso ou deixava de ser aquilo... Não confiava em alguém que não se dava o trabalho de ver quem chamava de "irmão", confiança essa que despedaçou-se quando Izana voltou para si, contando sobre sua desilusão. Shinichiro Sano traiu a pessoa que Kakucho amava.
Ele não se via em qualquer outro lugar que não fosse ao lado de Izana, não conseguia se ver sem uma parte essencial sua. Tenjiku foi uma vitória em suas vidas, um sonho infantil que se tornou realidade. A primeira vez que sentiu o corpo de Izana junto ao seu em um beijo tímido, também havia sido um sonho que se realizou. A sensação daquele primeiro beijo ainda rondava em sua mente como se fosse o único, mesmo que houvesse muitos depois desse.
Kakucho sabia que deveria avisar Izana sobre o perigo que estavam correndo com Kisaki Tetta em seu time, ele tentou, mas não conseguiu tirar a nuvem de ódio e vingança que o cegava toda vez que as palavras bem ditas de Kisaki e Hanma atingiam o pobre coração frágil e quebrado de seu amado. Infelizmente Izana não se permitiu ver a maldade através da lábia maliciosa que carregava cada frase que Tetta dizia.
Apesar de tanta preocupação, Izana lhe deu a oportunidade de ser tocado por Kakucho em todo e qualquer lugar que lhe fosse visível. Hitto se sentiu lisonjeado, como um súdito ao ter a atenção de sua majestade voltada somente para si.
Kakucho beijou, apertou e aproveitou de cada mínimo detalhe que o corpo esguio e moreno do Kurokawa poderia lhe proporcionar. Só foi necessária uma única noite para que ele gravasse cada pintinha ou manchinha que marcava aquela pele, uma noite que deixou seus corpos brilhando em suar e ofegantes pelo cansaço; ele prometeu ao pé do ouvido de Izana que nunca sairia de seu lado, que nem a morte poderia os separar, e logo em seguida juras de amor levaram o corpo de Izana ao êxtase.
Puxou Izana para detrás de um dos diversos contêineres que decoravam o topo daquele prédio, deixando que Hanma e Kisaki ficassem sozinhos observando aquela vista tentadora. Foi questionado pelo ato repentino, mas não respondeu, somente se derreteu nos lábios macios de Izana mais uma vez. Ele sentia que algo aconteceria naquela briga que fora comprada, não por eles, e sim por uma criança de 13 anos que se achava algum tipo de Deus.
O beijou até que seus lábios estivessem dormentes, e mesmo após isso, continuou. Observou os olhos do amado o questionar, sentiu a respiração irregular em seu rosto, gravou com o olhar tudo que conseguiu daquele rosto bonito, que com o tempo tomou os traços finos de uma criança e os transformou no rosto de um homem. Ele era apaixonado por aquele homem.
Morrer. Era isso o que Kakucho mais desejou em sua vida a partir daquele momento. Ele desejou a morte.
Ele sentia o corpo, que permanecia imóvel ao seu lado, começar a perder seu calor natural. A mão que segurava com força, tentando fazer com que aquilo fosse suficiente para trazê-lo de volta a vida, estava fria... Hitto chorou. Suas lágrimas caíram de uma maneira que nem ele mesmo conseguiu se recordar quando havia se sentido daquela forma desde a morte de seus pais.
Kakucho nunca acreditou em Deus, mas ele pediu, jurou e implorou para cada divindade que conheceu ao longo dos anos; mas nem mesmo eles conseguiram trazer seu amor de volta, ninguém podia.
Ele tentou se juntar a escuridão que havia levado seu amado, mas ao acordar em um hospital qualquer Kakucho percebeu que tudo foi uma mentira. A morte havia conseguido separá-lo de Izana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Night
Fanfiction|KakuZana| Um miserável súdito que entregou seu coração nas mãos de seu rei. Era assim que Kakucho Hitto se sentia ao jurar permanecer ao lado de Izana, apesar das consequências, ele não conseguiria se ver em lugar melhor; lugar nenhum se comparava...