Sasuke meio atordoado pelo oque ouviu:Uchiha??Usuratonkashi.
Naruto igual seu amigo.
Boruto uchiha??Seu filho e um uchiha?Pera ele falou OUTRA DIMENSÃO?Como isso é possível,Dattebayo!!Sasuke meio com Raiva falou
Sasuke:Como assim garoto?!Uchiha?Eu sou o único vivo, é minha filha!!E que história e essa de outra dimensão isso é impossível!!Boruto Uchiha respondeu meio irritado pelo oque ouviu. Como seu pai e assim nessa dimensão euhein..se meu pai naru levantar a voz assim, o pai Sasu metia o tapa na cara dele,hehe ele riu com esse pensamento.
Boruto uchiha:Calma la,Eu não falei a ia explicar Merda?!
Sasuke meio atordoado, ficou calado esperando o garoto a sua frente,começar a se explicar.
Naruto:okey,Pode começar a se explicar,Porque você tem o Nome do meu filho?Eu ja entendi que você e de outra dimensão,mas uchiha??Por algum acaso tem mas uchihas vivos?e eu me casei com uma delas?PSM:Boruto se reprimiu de rir,Seu pai era heteró nessa dimensão?Se a tia Sakura ouvir isso,ela ia rir até se mijar,e fala todos os argumentos que ela tem de que ele não é 'Heteró'...Ele riu com esse pensamento.
Boruto uchiha:Tá vamos la que eu vou explicar algumas coisa,Bom primeiro,eu sou um Uchiha okay Sasuke,antes que pergunte porque eu sei seu nome e porque você...
Ele ficou pensando se ele falar isso poderia ocorre uma linha temporal e mudar alguma coisa nessa dimensão..mas ele olhou bem e viu q nao ia.
pelo visto eles so se tratam como amigo..Mas pq eles ficam nervosos como se..como posso falar uma palavra para isso,e como se eles ja tiveram alguma coisa..parece que..
Deixa deve ser so coisa da minha cabeça mesmo.Boruto uchiha:E porque você e meu...Pai.
Sasuke arregalou os olhos,e ficou observando o garoto no fundo dos olhos,e viu que ele não tava mentindo,Mas como assim ele era pai desse garoto?Mesmo em outra dimensão...Ele so via ele com a Sakura,então como?
Naruto vendo o desespero do amigo, queria rir mas sabe que não podia,Porque isso era um momento serio.Então ele ia pergunta Quem era a mãe. Mas sasuke foi mas rápido, fazendo uma pergunta encima da outra.
Sasuke:Como assim?!Quem é sua mãe?!Como é possível você ser de outra dimensão?E como você e meu filho??Boruto estranhando um pouco Respondeu.
Boruto uchiha:Calma,Você também não deixa eu explicar Caral.. .
Ele parou porque se lembrou quando chamou palavrão pela primeira vez,O pai sasuke deu uma surra no pai naru,Porque ele ensinou isso pra mim.
Boruto uchiha:Bom continuando vou falar pra vocês,mas não me emterrompen!!
Naruto e Sasule se olham,e afinal acenam com a cabeça.
Então boruto começa.
Flash Back:on
La estavam
Boruto e Menma brigando igual cão e gato,Se mordendo a chutando,Sarada logo veio e deu um soco nos dois,Porque eles atrapalharam ela de ver um livro sobre ninjutsu médico.
Himawari e minato bricando de ser ninjas,e kawaki vendo tudo isso com Tédio.
Kawaki Psn: Sério isso?
Naruto:Pragas eu ja vou trabalhar,lembram oque eu falo todo dia?
Eles:Sim!!
Naruto então oque é?Boruto:Não matar o Menma.
Menma:Não matar o Boruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto de outra dimensão??Como assim?
FanfictionO 7 hokage,está assinando um de seus papéis diários,quando seu amigo q não via a um bom tempo apareceu com,um garoto parecido com seu filho ???:Eu ja falei me solta!!!. Ele olha pro naruto meio estranho e fala. ???:Que merda aconteceu com seu...