Borushiki?Quem e feio hein?

53 2 1
                                    

No Capítulo anterior
Boruto franziu o cenho.

Boruto:Quem é Você garoto?

No Capítulo de Hoje.

Boruto Uchiha começou a suar frio-Como ele responderia essa pergunta?-Pera esse garoto e parecido comigo.Ah Será que ele e O Eu dessa dimensão?

Boruto uchiha:Bo-bom Eu sou-Nem deu tempo de falar um Vulto passou por ele o derrubando.

???:Irmão? Graças A Hagoromo, Aliás oque aconteceu comigo eu so lembro de desmaiar e acorda aqui e também aqui parece konoha Mas tem coisas que eu nunca vi tipo um Troço Parecendo um palito Correndo em auta velocidade por cima da montanha -Um Garoto com Cabelos pretos Espinhentos com Duas mechas de cabelos entre suas orelhas, olhos Azul  escuros com três Riscos na buchecha-falou meio tentando enteder oque estava acontecendo.

Boruto Pensou Com surpreso e Raiva-eu Praticamente dei minha vida e vim para nessa dimensão por ele e donada esse bixo Vem aqui de Boa?

Boruto Uchiha bufou e Olhou Pro Resto de Aborto Que E seu irmão fazendo careta-Como e possivel isso ele não tem nem um pouco de impatia por si não?

O Uchiha de cabelos amarelos Antes de comentar alguma coisa ele Percebeu aonde estavam-Merda Tinha que ser logo agora, to todo fudido Na mão do Pai Sasu,Porra Menma tu não tinha hora melhor pra aparecer não?De preferência nem aparecia,E como ele veio se eu joguei ele pro Kawaki?Dattebasa Não me diz que ele não segurou??-A cabeça dele tava trabalhando em Milhares de formas de Mata o Kawaki.por fim ele acabou se acalmando e olhando pro Menma como a ele fosse um Ser de outro de fato era. Na Cabeça do Uchiha loiro.

Boruto logo para pra Pensar, se Menma estar ali, as Buscas por eles iam aumentar Gratificamente até porque eles São "Filhos do Hokage e de um Ex-Nukenin Procurado pelas Cincos Grande Nações Shinobi" Calma Boruto Vamos la, Veja pelo Lado Bom As buscas Vai se intenciona e a gente vai sair daqui mais Rápido.

Menma logo percebeu A Quietação do seu Irmão e Olhou Ao Redor se deparando com Duas figuras semelhantes ao Seu irmão e a seu Tio Shikamaru Ou até o Seu Amigo Shikaida os olhando como se fosse pessoas completamentes Anormais-Ele logo começou a assimilar tudo um pouco de vagar quando ele chegou a uma conclusão.

Menma:Tá poha menor Tu e parecido com meu irmão,Só muda que ele e mais feio que vo-Não completou a frase porque levou um soco no meio da cabeça-
Itai itai Isso doi seu imbecil.

Boruto Uchiha:Bem feito seu Baka quem mandou me chamar de feio em?e é pra doer mesmo,E pra sua informação eu sou Gostoso,Lindo,Cheiroso e perfeito,por isso tenho um namorado maravilhoso diferente de tu que tá parecendo um Mendigo assim-Falou ele Com Orgulho e Superioridade Típico dos Uchihas e Uma pitada de Deboche no final.
Cresceu um Grande Tech na cabeça do Menma que se levantou pronto pra debater mas foi Interrompido pelo garoto desconhecido que ele achou parecido com Seu Amigo ou Tio.

Shikaida:Olha eu não sei se vocês perceberam Mas a gente Tá aqui e QUEM SÃO VOCÊS E PORQUE VOCÊ SE PARECEM COM O BORUTO?-Ele exclamou um pouco com Nervoso porque parece que esses dois Garotos a sua Frente são completamente sem Noção,eles estão se debatendo como e ele não tivesse ali.

Menma coçou a Cabeça mostrando esta com vergonha,é um ábito que ele herdou de seu pai Naruto.

Menma:Foi mal ai cara mas quem é você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boruto de outra dimensão??Como assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora