Oiii pessoal, tenho 16 anos, me chamo Ana clara, mas o povo me chama de Ana.Bom, eu moro com o meu tio, eu sou grata a ele?Não muito, quando eu tinha 12 anos ele me tratava como uma princesa, dps q eu fiz 13 anos tudo mudou, ele me colocou pra trabalha no comércio do amigo dele, e eu ganho 1.800 por mês, só q eu falo q ganho mil reais.Motivo:Meu salário é tudo na mão dele, quer dizer quase tudo, porque eu minto pra ele kkk.Ele usa droga, então ele fica mto agressivo, mas ele nunca me bateu, ele quebra as coisas dentro de casa, e afins, ele nunca mexeu cmg, graça a Deus.Eu moro com ele desde dos meus 29 dias de vida, minha mãe morreu no parto, quando ela morreu qm(quem) ficou cmg foi meu pai, só q ele deixava eu passa fome, não me trocava, me levava pra fica em porta de bar com ele.Bom, eu tenho meu melhor amigo, ele se chama Matheus, é isso.Oiii, me chamo Matheus, tenho 16 anos, moro sozinho, minha família me manda 8 mil reais por mês, eu sempre dou 500 reais pra Ana, no começo ela não pegava, só que eu fiz a cabeça dela pra ela pega kkkk, a Ana é o meu mundo, credo, isso foi mto gay.Gente, eu tô tentando ser fofo só q tá difícil, vou tentar dnv.A Ana aquela praga alegra meu dia, a gente se vê de manhã na escola, e a noite, ela vai trabalha a tarde, e volta pra casa às oito hrs, eu sempre busco ela no trabalho, 𝐜rlh pensando bem, eu sou muito gay, credo, mas é isso, eu só sou gay com a Ana, juro.
Eae tropa, me chamo Bruno, tenho 19 anos, sou o dono do morro, aquelas coisa né.Tenho dois irmãos, eu criei eles desde de pequeno, eu comecei a cuida da Duda quando ela tinha 1 ano e 2 mês, e do Dudu quando ele tinha 9 mês, minha mãe sumiu com meu pai, aí eu tive q amadurecer pra cuidar dos meus irmãos.Tenho meu braço direito q é o Leandro, e o esquerdo que é o Allisson, meu morro éo mais perigoso de SP, e é isso.Oiiii, me chamo Maria Eduarda, mas o meu apelido é Duda, tenho 13 anos, sou irmã do Bruno.Eu tenho mto orgulho dele "ah mas ele é dono do morro" clbc vacabunda(o), brincadeira fml, sou mto serelepe, affer🙄💅, brincadeira a partes fml.Voltando no assunto, eu tenho mto orgulho do Bruno, se não fosse ele eu taria no orfanato?Ou já taria morta, sla.Ele me criou como se eu fosse filha dele, eu lembro de quando eu tinha 4 anos, ele trabalhava em 2 serviço pra criar eu e meu irmão, ele pagava uma babá pra cuidar de nós, ele sempre comprou do bom e do melhor pra nós, ele nunca deve dó de gastar dinheiro com nós.Quando eu fiz 7 anos ele entrou pro mundo das droga, aí tudo mudou.Quando ele trabalhava em dois serviço ele ganhava 3 mil reais, dps q ele entrou pro mundo das droga ele ganhava 5 mil reais POR DIA.Ele me chama de barraqueira, gente eu não sou barraqueira, elas que provoca, aí eu não me aguento e vou pra cima, é isso fml.
oiiii, gente, td bem?Me chamo Alexandre, só que meu apelido é Dudu, tenho 12 anos, moro com meu irmão Bruno, como vcs já deve saber, meu irmão é o dono do morro, e ele q criou eu e minha irmã.Eu sou mto grato ao meu irmão, ele nunca deixou eu e minha irmã entregar, nunca deixou a gente vê droga, pó, etc.Pra ser bem sincero, eu nunca senti o cheiro de droga, e nunca nem vi, nunca na vida vi meu irmão usando, ele só usa na boca.Ele é um exemplo!Eu amo mto ele.Vcs deve tá perguntando "Vc sente mágoa da sua mãe?" não fml, eu não sinto, o Bruno sempre ensinou eu e a Duda a nunca ter mágoa deles.É isso fml.
Oiii tropa, me chamo Leandro, tenho 21 anos, sou o braço direito do Bruno, eu considero esse cara pra crlh, se eu fosse mulher eu dava pra esse cara, zoas fml kakakakkakakakakaka.O Bruno não é igual os outros dono do morro que fica com mais de dez mina num dia, ele não gosta de brincar com o coração das minas, gente eu juro, tem tanta mina querendo ficar com ele, tem mais de 100 mina querendo ficar com ele, e ele nem dá bola, só pra vcs ter noção, eu sou mais pro lado da cachorrada, eu amo trata as minas como princesa, é isso.
oiii fml, meu chamo Alisson, sou o braço esquerdo do Bruno, tenho 20 anos.E é isso.