°conversa°

13 2 14
                                    

Natsu havia se decidido..
Ele sairia da fairy tal e ficaria mais forte!!

°Após arruma suas coisas°

Natsu havia escrito uma carta ele não achava suas letras bonitos (é ñ eram) mas dava pra entender um pouco..

Sim ele havia acordado com sentimentos distantes e frios mais.. ..queria ao menos dizer pra ñ procura-lo ...

°Após andar até a fairy tal°

Quando ia colocar a carta no escritório do mestre da Guilda se supreedeu....

Makarov:natsu?oque faz aqui...?

Natsu:E-eu.. ....mestre eu vou sair da fairy tal...

Makarov:OQUE?!porque?

Natsu:Eu acho que estou deixando minha vida um pouco de lado,E não sinto mais que a fairy tal é meu lugar.....eu sinto muito mais isso é um adeus...

Makarov:Eu compreendo Natsu,Mais eu quero que saiba que independentemente dos problemas ,a fairy tal sempre estará de portas abertas pra você denovo....

Natsu:*entregar a carta é vai andando..*

Makarov:Boa sorte Natsu....

_____algum tempo depois_____

Natsu encarava o trem...

Natsu:"ok,Eu consigo!!" Então Natsu mesmo hesitando entrou no trem mais estranhamente não senti mais o enjoou....

Então o mesmo passou a viagem quais toda dormindo tranquilamente.....

"Quebra de todinho"

Após sair do trem Natsu procurou um barco é comprou pra ir pra ilha tenrou lá era um lugar sagrado da fairy tail {gente desculpe por ficar errando o nome agora está correto.}
E como sua marca não tinha sumido ainda era bem vinda lá....

Após chegar na ilha Natsu totalmente sem jeito por tá lá novamente deixou suas coisas de lado e foi explorar um pouco.......

Quando.. .....

Continua?👉

Nota do autor:
Oii gente ,poderiam deixar um voto se gostarem porfavor ? E pra quem quer mais capítulos de novels minhas se inscrevam 😊❤

●Eu mudei●Onde histórias criam vida. Descubra agora