capítulo 3

9 0 0
                                    

Ravi


Enquanto estávamos "aproveitando"  igual Cealena  disse, eu estava andando por perto de umas garotas, dizendo o quando estavam animadas para a selecao, e de quem deveria ou não ser a princesa.      Agora vi o quão fúteis elas são.

É sério que elas brigam por quem irá governar? Isso é ridículo, só precisamos de arrumar modos para sobreviver e ter quem nos apoia, e não quem discute sobre quem é melhor ou não.     Enquanto parei em uma mesa para pegar uma bebida vi uma pessoa nas sombras, mais quando fixei o olhar para ver quem era, tinha sumido. Parte de mim não queria ir atrás, o plano não podia falhar, mais..... dar uma espiada não dá nada né?.....  



Subi alguns degraus, cheguei a um corredor, não tinha ninguém, até pensei que podia ser algo de minha cabeça, mais.... uma outra escada me chamou a atenção

Parecia um corredor sem fim, até que vi..... uma das portas meio abertas, olhei para ver se ninguém havia me seguido, então resolvi entrar.      Era um quarto, muito chique por sinal, tinhas uns livros e objetos em cima da mesa


Era um quarto lindo... mais faltava um pouco de vida naquilo tudo.  

Fui em uma pequena escrivaninha perto da janela, achei um colar, parecia de grande valor...          assim que peguei e enfiei no bolso .... uma voz atrás de mim me assustou..

Xxx-   se eu fosse vc, coloca a onde vc encontrou

Eu- não sei do que está falando

Xxx- vire-se

Eu- para exatame....

Xxx- eu mandei virar

Me virei de vagar,  e quando olhei para a porta tinha um joven, aparentava ter mais ou menos uns 18 ou 19,  era alto cabelos castanhos escuros, e um olhar... que me fez paralisar como se o conhecesse a anos.

Xxx- qual o seu nome?

Eu fiquei em silêncio, eu não tinha um nome em mente...droga..

Xxx- me responde qual o seu nome?

Eu- meu.. nome... é..é.. Malia.. princesa  malia

Xxx- quero seu nome verdadeiro

Eu- mais é meu nome verdadeiro

Xxx-mentira, todas que estão nesse baile de início da seleção, foi eu e meu irmão que convidaram. Vc é nova, quem é vc ?

Eu- meu nome é....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora