Mancando ele tenta correr, então implora:
- Po- por favor, me dê uma chance!
Talvez o medo tenha-o consumido para implorar.
- Você teve piedade de meus pais? - retruquei me zangando.
Seu olhar de medo logo se tornou desespero, ele sabia o que estava por vir.
- E-eram a-apenas negó-gócios, você não tinha nada haver com eles.
-Nada?! Quem você acha que é pra dizer isso?! VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA! - Tentei me acalmar, se perder o controle ele pode usar isso com uma arma - mas vou pagar na mesma moeda.
- ESPE-
Atravessei minha espada sobre seu estômago, ele logo paralisou de dor.
- Quando o essa espada for retirada, você vai ganhar um sangramento infernal, dor nos órgãos internos e o mais importante, vou acabar com sua vida de merda.
Retirei a espada em menos de segundos, ele rapidamente caiu, mal aguentava o peso do próprio corpo. O buraco feito por minha espada começou a sangrar, baldes de água podiam ser enchidos por tanto sangue jorrado, ele gemia de dor, logo tentou tampar a ferida com as mãos, algo que seria inútil pois também estavam saindo baldes de sangue de suas costas.
- É bom né? Esse gostinho da morte deve estar maravilhoso - disse em um tom irônico.
Ele pensou em dizer algo abrindo a boca, mas logo a fechou e começou a fazer mais pressão sobre a ferida, rapidamente saquei o que estava acontecendo.
- Depois de um tempo se torna muito difícil respirar, quanto mais falar.
- V-vo-ocê vai p-pa-pagar pel-lo que f-fe-fez - suas palavras saiam de forma tão baixa que era quase impossível de ser ouvidas.
- Humm, não escutei, pode repetir? - Ele franziu o cenho, irritado mas apavorado, algo intrigante de se ver. Mas já estava na hora de acabar com isso.
Observei-o uma ultima vez, pude ver o medo que ele tinha de mim, mas também pude ver todas as pessoas de quem ele retiraste a vida agradecendo por serem vingadas.
- Está na hora de dizer adeus a este mundo.
-Po-or f-favo-or N-nã-ão!
Me aproximei do mesmo e atravessei minha espada sobre seu peito e a retirei, o sangue rapidamente entrou em contato com o órgão de ar e poluindo totalmente sua respiração, ele começou a ter ânsia, sangue começou a vazar de seu nariz, ele tentava tampar mas logo começou a sair sangue de sua boca, ele estava em choque, mas inesperadamente começou a sair sangue de seus ouvidos e olhos, ele gritava de dor, fumaça podia ser vista saindo de seus olhos do quão ardia, ele entrou em estado de ataque cardíaco e se contorceu no chão, até finalmente morrer.
- Uma morte dolorosa para alguém que ceifava a dor para outras, trágico mas perfeito.
Barulhos nas telhas da cabana de repente foram ouvidos, estava chovendo, devagar começou a garoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Na Neve
General FictionFuyuki tem seus pais assassinados na infância e quando finalmente consegue os vingar, uma maldição caí sobre ele, condenado a proteger o filho do assassino de seus pais. Uma amizade ou até mesmo romance pode surgir disso? Deuses e Deusas, demônios e...