Capitulo 1

181 5 2
                                    

1
Eu lembro do dia em q meu coração parou de bater, foi o msm dia em q descobri meu coração....
Meu nome é Elena...
Eu era uma pessoa mt sozinha, tinha perdido meus pais e as únicas pessoas q eu tinha eram meu irmão e Stefan! Stefan era a pessoa q me fazia ter vontade de continuar a viver, ele tinha alguma coisa q fazia ele ser a pessoa q eu mais confiava, msm ele sendo uma pessoa cheia de segredos...
Agr vou contar... Minha história
Era um dia normal, eu acordei na M.S com Stefan, ele morava sozinho e lá era minha segunda cs, lá eu conseguia esquecer um pouco o grande desastre q havia se tornado minha vida...
Elena:
-bom dia amor
Stefan:
- bom dia... Stefan estava acordado na cama olhando Elena.
Elena:
-... Pego um travesseiro e coloco em suma do meu rosto...
Stefan:
-para com isso, eu gosto de olhar pessoas perfeitas como vc... Levanto na cama... Quer comer alguma coisa?
Elena:
-...olho o despertador... O meu deus!!! Stefan, eu estudo sabia ? ... Levanto rápido e vou pro banheiro...
Stefan:
- a não....... Vc tem msm q ir?
Elena:
- tenho... Saio do banheiro, troco de roupa, dou um selinho nele.... Me leva?
Stefan:
- É claro...Fui pro carro e abro a porta para Elena... Entre senhora
Elena:
- senhora nd... Entro no carro...
Stefan me levou para escola, e depois de mt insistir para mim ficar com ele, consegui sair no carro, nessa hr, vi um cara na entrada da escola me olhando, ele era lindo e meu coração bateu a mil
Stefan:
- tudo bem ?
Elena:
- e.... S ,claro
Quando olhei, ele já n estava mais lá, então entrei na escola e o procurava em todos os cantos, eu n sabia quem ele era, e nem pq olhava para mim, mais ele me parecia tão familiar... E por algum motivo eu queria mt encontrá-lo!
Na escola Bonnie avia faltado, ela tinha viajado, terminou a aula e eu fui direto ao cemitério.
Eu ia lá direto ver os meus pais, as vezes as pessoas me falam q isso n é um hábito saudável, mais é a forma q eu encontrei de ficar perto deles.
Chegando ao cemitério avistei Caroline, Caroline era uma menina mt metida, eu n me dava bem com ela, além de q ela sempre dava em cima do Stefan, mais hoje ela estava diferente, estava em um canto no cemitério chorando e quando me viu veio falar comigo...
Caroline:
- Elena! Elena me ajuda, por favor... Estava em desespero ...
Elena:
-calma ,oq aconteceu? Pq está aqui?
Caroline:
-eu n sei, eu só sei q vi um homem e fui até ele, e depois disso só me lembro de estar aqui sangrando... Mostro meu pulso pra ela...
Elena:
- q homem? Cadê ele? Está sangrando mt, vc tem q ir pro hospital.
Caroline:
- N!!! Eu n posso sair ...
Elena:
- pq n?
Caroline:
-E..eu n sei... Mais eu n posso!!
Elena:
-quem era esse homem?
Caroline:
-eu n sei, só me lembro do nome dele, DAMON!!
Elena:... Vou me afastando... Eu vou ir buscar ajuda...pego o celular e ligo pro Stefan...
Ligação on"
Stefan: Alô Elena?
Elena: oi, por favor vem pro cemitério agr!
Stefan: pq?oq ouve?
Elena: Caroline está aqui e....
Passou um vulto e meu celular caiu no chão!
Ligação off"
Olhei assustada e como n vi ninguém, me abaixei para pegar o celular, quando levantei dei de cara com um homem, ele tinha olhos azuis fortes, cabelo escuro e me encarava... Ele era lindo, era a msm pessoa q eu avia visto na escola de manhã, e antes q eu percebesse ele já avia pego meu celular!
Elena:
- quem é vc?... Digo me afastando...
**** :
- ...sorrio ...eu sou...
Elena:
-... O interrompo... Damon
Damon:
- olha só, mau cheguei e já sou famoso... Rio... Sou Damon, Damon Salvatore

Apenas um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora