Na hora, mesmo sabendo que era meu irmão, minha primeira reação não foi de felicidade e sim de medo, ele não parecia o meu irmão, seus olhos estavam vermelhos, sua boca cheia de sangue, e ele me olhava como se eu não fosse ninguém, como se eu fosse uma bolça de sangue humano. Jeremy era um vampiro, eu não sei como, mais era...
Jeremy:
- Vc tem que sair daqui...precisa sair daqui agora ! Eu estou com tanta fome, eu quero drenar todo o sangue do seu corpo... Falo me aproximando... Mas você é minha irmã, corra ...
Elena:
- Como isso aconteceu... Fico paralisada de medo e pavor... Desde quando vc é um, vampiro!
Jeremy:
- eu falei pra sair daqui... Vou em v.v até ela, mais alguma coisa foi mais rápida que eu, e quando me dei conta, avia uma estaca de madeira na minha barriga...
Estava tudo muito confuso pra mim, eu sentia medo do Jeremy em um minuto, e mais rápido do que qualquer vampiro q eu já tenha visto, como Damom, Stefan e .. Jeremy, aparece esse homem, elegante e bonito, mas passava a impressão de ser perigoso, mais do que qualquer um... O medo tomou conta de mim, eu não conseguia falar, só ficava parada, olhando meu irmão gritar de dor no chão enquanto O homem sorria para mim ... Depois de um tempo ele falou...
****:
- Vc deve ser Elena... Vou até ela... Já ouvi falar de você, realmente muito bonita, prazer... Klaus..
Klaus:
- por favor não se assuste, eu sou um velho amigo dos Salvatore, eu estava indo fazer uma visita, mas achei que precisava de ajuda com... Ele
Elena:
-Como sabe quem sou?
Klaus:
- talvez... Eu estivesse te observando, vendo se você era ... Você ! Eu sei que pode ser confuso agora, mas vai entender mais tarde.
Elena:
- espera, como assim vendo se eu ,sou realmente eu?
Klaus:
- Falamos disso mais tarde... Em v.v pego Elena em um braço e o menino no outro e vou até a M.S, quando chego lá, bato forte na porta... Encomenda especial !
Damom:
- ... Escuto alguém batendo na porta, então vou até a porta e a abro, quando vi quem era, fiquei em estado de choque, sabia quem ele era e não gostava da idéia dele estar na porta da minha casa...
Elena:
-... Entro correndo na M.S e fico atrás do Damon, se alguém ali podia me defender esse alguém era Damon, mas parecia que ele estava tão assustado quanto eu ao ver Klaus...
...
eu sei que ficou pequeno mais espero que gostem, e se acharem legal a fic, por favor comentem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um vampiro
VampirEssa e uma história baseada em TVD, onde mistérios, descobertas e problemas passam pela vida de Elena. Elena era uma menina sozinha em uma vida simples, normal e triste, mas agora sua vida não e nem de longe simples... Elena: -talvez no meio de tan...