OBS: contem spoilers do manga sobre os sentimentos do Nozel sobre a morte da Acier e detalhes da morte dela, leia por sua conta e risco.
-------------------------------------
Nozel sempre foi um homem considerado bonito. Os cabelos prateados e a postura imponente sempre fizeram muito sucesso na alta nobreza de Clover e ele não poderia estar mais satisfeito. Não que o capitão dos águias de prata se importasse efetivamente com beleza, mas, como um membro da família real, ele deveria estar sempre bem vestido e bem apresentado para assim manter o status familiar.
Sempre viveu no meio da beleza e de todo luxo que a realeza poderia lhe proporcionar, as roupas mais bonitas, as melhores comidas e as mais belas obras de arte. Mas nada daquilo conseguia chegar perto da beleza de Dorothy Unsworth.
A Capitã dos pavões corais era uma mulher curiosa, passava mais tempo dormindo do que acordada, negligenciava muito sua função como Capitã e isso deveria ser o suficiente para irritá-lo e ele querer se afastar, assim como acontecia com o irritante estrangeiro que liderava o esquadrão de sua irmã mais nova, Yami Sukehiro. Porém, mesmo parecendo não estar realmente presente, Dorothy conseguia capturar a verdadeira essência das pessoas por mais que elas tentassem esconder, evidenciando a sua verdadeira natureza observadora e analítica. Bom, ela conseguiu captar a dele no final.
Era isso que Nozel pensava ao olhar uma imagem que tinha em sua gaveta. Era um recorte do jornal, uma cena de todos os capitães dos cavaleiros mágicos reunidos. O motivo daquela foto ter ido ao jornal não era recordado por ele, eles apareciam tantas vezes que ficava difícil de acompanhar, entretanto, o motivo de justamente aquela imagem ter sido guardada ele se lembrava. Era um dos raros momentos em que Dorothy estava acordada.
A imagem era em preto e branco, então não mostrava seus cabelos roxos e olhos coloridos, porém o olhar curioso e divertido estava expresso com tanta facilidade que era impossível de não se reparar. Não importava para ele os outros capitães ou o motivo daquela matéria ter ido ao jornal, tampouco que Fuegoleon estava mais destacado do que Nozel naquela imagem, quando colocou os olhos na foto e viu que Dorothy estava acordada, ele guardou o jornal e recortou a imagem para ter uma recordação desse raro momento.
Dando uma última olhada na foto, ele respira fundo e desvia o olhar para os papéis em sua mesa novamente, sabendo que não tinha tempo hábil para pensar em Dorothy agora, precisava terminar de conferir aqueles relatórios pois a próxima reunião dos capitães seria no dia seguinte e ainda tinha muito trabalho pela frente.
Porém, antes que ele pudesse terminar o relatório de um de seus subordinados sobre a reconstrução de uma parte do reino esquecido, ele ouviu um barulho em sua janela. De primeira tentou ignorar, poderia ser só o vento ou algum treinamento dos membros do esquadrão, porém o barulho tornou a se repetir mais 2 vezes e ele teve que olhar o que estava acontecendo.
O capitão esperava ver um galho ou qualquer coisa do tipo em sua janela, entretanto, se surpreendeu ao ver o motivo de seus devaneios ali presente. Dorothy Unsworth estava em sua janela com seu típico sorriso esperando que ele viesse abri-la.
Nozel não precisou refletir muito sobre a situação, ele apenas se levantou e foi em direção a janela.
— Olá Nozel-kun. — Disse Dorothy divertida enquanto entrava em seu escritório.
— Você não devia estar trabalhando? — Nozel pergunta um pouco atordoado pela visita surpresa.
— Estava entediada e resolvi vir te ver — ela diz ao mesmo tempo em que se senta na cadeira de Nozel — Kirch está orientando o esquadrão em um treinamento para eu poder terminar de ler a papelada, mas é tão tedioso que precisei de um descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tarde no Glamour
FanficEm uma tarde de trabalho no escritório, Nozel recebe a visita não tão inusitada de Dorothy, que obriga o cavaleiro mágico a abdicar de seu trabalho para algumas horas de descanso. "Sempre viveu no meio da beleza e de todo luxo que a realeza pudesse...