Amortentia

13 1 1
                                    

Pov Harry:

Poções. Eu sempre odiei poções, e nesse dia em específico, eu odiei como nunca.

Mas agora... Agora eu já não vejo da mesma forma.

Naquele dia, mais uma vez chegando atrasado para a aula do Professor Snape, esse castelo é realmente enorme, e a masmorras é o lugar que menos conheço, mesmo depois de 5 anos praticamente morando aqui. Eu me perdi Ué, normal.

Assim que entrei na sala toadas as cabeças se viraram para mim. Argh! Isso é tão vergonhoso.

E mesmo com todos me olhando eu só conseguia reparar em um, o único que não me olhava, e o único que eu queria que me olhasse, o dono daquela cabeleira Loira, dos olhos azuis acinzentado, como eu queria aqueles olhos em mim, me admirando, me desejando...

Me sentei no meu lugar depois do Professor tirar 10 pontos da Grifinória pelo meu atraso, e me forcei a prestar atenção na aula, mas não consigo tirar os olhos dele.

O professor chamou a atenção de todos e começou:

-Hoje nós iremos trabalhar a amortentia, que é a poção do amor mais poderosa que existe, quando cheirada podemos sentir o cheiro daquele que gostamos/amamos. Se quiserem saber mais detalhes podem olhar nos livros, agora trabalhem! Em duplas sigam as instituições no quadro, façam uma poção descente!

Como odeio poções, é uma matéria tão complicada e chata.

Minha dupla é a pior que poderia existir, estou com o Simas, se o nosso caldeirão não explodir esse será nosso dia de sorte, espero que o professor não nos obrigue a beber.

No fim deu tudo certo, o caldeirão explodiu como esperado , perdemos 15 pontos, mas refizemos a poção e ficou aceitável.

Quando todos haviam terminado as poções o professor retornou a falar:

-agora eu quero que todos que tenham feito uma poção decente- disse encarando Simas e eu- venham até a minha mesa com um frasco da poção que fizeram e eu passarei o resto das informações quando chegarem aqui.

Snape começou chamando um por um e pediu para que cheirassem as poções que fizeram descrevendo o cheiro.

Quem está lá na frente agora é Simas (tenho certeza que o cheiro que ele está descrevendo é de Dino) o que significa que serei o próximo e isso está me deixando nervoso, porquê eu sei exatamente o cheiro que terá. Aquele maravilhoso Perfume caro, o gel de cabelo que está sempre usando, e Maçã verde, a fruta favorita dele.

Droga! Simas está na mesa, o professor vai me chamar a qualquer momento. Eu mal concluí o pensamento e já ouvi meu nome.

-Senhor Potter, venha!

----------------------------------

Por enquanto é isso, sei que está muito curta, talvez eu mude isso mais pra frente, mas por agora ficará assim mesmo.

Eai, oq estão achando? Eu estou muito nervosa de estar publicando isso e ao mesmo tempo empolgada.

Acho que os capítulos continuarão nessa média de 400/500 palavras. Se estiver ruim me avisem pfvr. Eu aceito críticas hein...

Beijos de luz pra vocês. Até o próximo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Drarry'sOnde histórias criam vida. Descubra agora