Único.

435 52 23
                                    

Oito da manhã, jungkook acordava com um pequeno ser em cima dele.
Esfregando seu narizinho de botão no pescoço quentinho de seu papai, resonando igual à um gatinho.

Ao perceber seu neném em si,
tratou-se de levantar e sentar encostando suas costas na cabeceira da cama, enquanto fazia um cafuné nos cabelos de seu bebê e dava leves batidinhas em seu bumbum.

Ontem foi um dia estressante para os dois presentes no quarto. Trabalhavam em uma escola e jimin era o professor de dança, e, constantemente se cansava mais pois ficava mais tempo na escola preparando as coreografias e as aulas.

Acabou se esforçando demais e quando chegou em casa não teve nem tempo de comer algo para forrar o estômago, e já estava na cama, dormindo feito um anjo.

E isso acabou em um jimin amanhecendo em seu little space, um pouco mais manhoso e dengoso que o normal.

-- O dada vai ficar o dia com o bebê?-- jimin falava enquanto se aconchegava em seu papai.

--Sim bebê, o dada vai ficar o dia inteirinho com o bebê dele. -- falava enquanto continuava com as batidinhas no bumbum de seu bebê.

Continuava pois sabia que seu bebê poderia dormir mais um pouquinho, estava muito cansado e ainda não tinha descansado o suficiente.

Seu bebê quando entrava no seu space era animado e agitado, se não dormisse mais um pouco não aguentaria ficar acordado o dia inteiro.

E também era apenas oito da manhã de um sabado, poxa, o papai aqui também queira dormir mais um pouco.

Cuidar desse bebezinho não era nada fácil, ele era muito agitado.

--Bebê, vamos dormir mais um pouquinho, hm? -- disse se deitando novamente.

-- Não papai, mimi quer ficar acordadinho 'pra assistir desenhinho com o dada dele -- falou se embolando um pouco por conta do soninho que sentia, mas é claro iria ficar quietinho, não queria estragar seu plano de convencer seu dada de assitir desenhos.

--O dada promete pro jimin que vai assitir desenho com ele, hm? Mas só depois que você dormir um pouco-- falou ouvindo um resmungo baixinho.

-- Ah não dada.. -- manhou.

-- O bebê não ta com soninho? -- perguntou o que já sabia.

-- Não goo, ji não ta com soninho, não.-- bocejou.

-- Ah sim. -- afirmou enquanto colocava a chupeta na boquinha rosada de seu bebê, logo já deitando.

E sugando sua chupeta, recebendo cafuné e batidinhas no bumbum, jimin dormiu.

(...)

Jimin acordou assustado, além de estar sem o seu papai na cama, estava chovendo bastante.

Cadê seu dada? Ele iria voltar? Para onde seu papai foi? Ele está bem?

Com essas perguntas na cabeça, jimin começou a chorar alto o suficiente para que jungkook, que nesse momento se encontrava-se no seu escritório, levantasse rápido e fosse ver qual seria a causa do choro de seu gatinho.

-- Bebê? -- se assustou com um corpinho quentinho pulando em cima de si que quase não conseguiu segura-lo.

-- Dada? Dada! -- falou desesperadamente.

-- Ô meu bebê, papai está aqui, hm? Não precisa chorar, ele já está aqui, só é a chuvinha meu bem, sim? -- tentava tranquiliza-lo fazendo com carinho em seus cabelos.

-- O bebê estava com medo dada, muito medo, ta chovendinho, papa. -- falava abafado por estar com o rosto no pescoço de jungkook.

E ali abraçados, com um jimin no colo de jungkook, passeando pelo quarto para tentar acalma-lo, ouviram o som da barriguinha de jimin roncar, arrancando risos dos dois.

-- Minha princesinha está com fome, é? -- fala enquanto iria para o guarda-roupa.

-- Sim papai, ji está com fominha! -- afirmou um pouco mais calminho.

-- Então vamos fazer assim, vou colocar uma roupinha bem quentinha em você e logo descemos lá na cozinha e eu faço um leitinho bem gostoso pro ji tomar, ta bom? -- Sugeriu logo vendo o menor assentir.

Pegou uma calça mais larga, uma blusa dos ursinhos carinhosos junto com um moletom seu, apenas para ficar mais largo em seu bebê e mais aconchegante.

Logo jimin já estava vestido e brincando na sala com alguns briquedos e ouvindo uma musiquinha que passava na TV, esperando por seu papai e seu leitinho.

-- Gatinho, papai e sua dedeira já chegaram! -- falou indo pegar jimin pelos bracinhos.

-- Eba!! Papai você pode me dar o Tetê? - manhou.

--Vem cá. -- Deitou seu bebê no seu colo de uma forma que não se engasgasse tomando o leite.

Logo jimin já estava sugando o bico transparente de sua mamadeira roxa, fazendo barulhinhos fofos a cada vez que sentia o gostinho gostoso de leite com morango descendo em sua garganta.

-- Ó papai, tomei tudinho, você viu? -- falou estendendo o bracinho para seu dada ver a mamadeira vazia.

-- Sim mimi,você vai ficar fortão -- mostrou o braço e jimin fez o mesmo, rindo logo em seguida -- Te amo demais bebê, você é meu bem mais precioso -- selou os lábios carnudos.

-- Também te amo dada, muitão, do tamanho do jiminie, não, do tamanho do papai porque o mimi é pequenininho -- falou gesticulando com o dedão e o indicador que era pequeno.

-- Minha princesinha linda!

Fim.

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora