- Ochacozinha! Meu amor!, Chegueii!!! -. A loira diz, Arrumando seu Uniforme amassado - Foi Difícil, deixar o Shigaraki me deixar sair!. Ele é um chato, mesmo.
- Oh.., Você chegou!!, - A amarronzada Entra no quarto - Estava tão distraída..., Nem percebi você chegar. - A menor corre pro colo da loira. - Himiko!, Eu estive com tanta saudades!. - A mesma começa a beijar o rosto Da loira - Te amo!
- Calma aí, Que carência toda é essa?. - A loira enfia o rosto na curvatura do pescoço da menor. Logo sentindo a mesma Se arrepiar - Alguém desconfia? - A loira Começa a Beijar o lugar.
— Apenas, O deku-kun. Ahm..A..i, T..Toga! – A amarronzada cora, Ao sentir a loira morder seu pescoço – O deku vai perceber!, E o que eu vou falar para ele?
— Por acaso ele é seu namorado?. — A loira olha nos olhos da menor, Em seu colo.
— Não!, Aaah!, Toga!, Eu vou sair com ele hoje, Eu sei bem de quem, Ele gosta!, mas...
— Você Gosta dele?– A loira pergunta séria.
– O que?, Não!, Somos apenas amigos!
— Então, Por que vai sair com ele?.
— Toga!!, As vezes penso que você é Meia lerdinha, Mas aí me lembro, VOCÊ É LERDA
— Ei!, Eu não sou lerda! — A loira bota a menor no chão — Eu sou lerda e você é pesada.
— Toga!!, O deku-kun é meu MELHOR AMIGO.
— Eu não me importo!
◎+◎ = |
— Professor Aizawa, Que aulas vão ser hoje?
— Nenhuma. Vocês estão liberados, Eu preciso descansar. – Falou o de cabelos Pretos, Logo entrando em seu saco amarelo.
— Dekuu!!, Você tá afim, De sair comigo, Hoje?— Ah...– O esverdeado cora – É.. é claro!
– Nerd's. – O dos olhos vermelhos passa pelo esverdeado, Empurrando o mesmo com o Ombro.
– Mhm, O que foi?, Bakugou? Ciúmes?.
– HÃ?, CALA A BOCA, CARA REDONDA! – O mesmo saí da sala, Sussurrando palavrões indecifráveis.
— ...O Kacchan é tão legal!..– O esverdeado pensa alto.
– Mhmm, Ele é legal, É?
— O..O' que? N.. Não foi isso que eu quis dizer!!! Quer dizer..., Foi ..., Mas, Ao mesmo tempo não foi!!, Aahm...– O esverdeado suspira cansado – Você entendeu..
– E então?
— O que?
– Vamos sair ou não?
— Ah!, Claro! – O menor começa a guardar seus materiais em sua bolsa.
– Faz quanto tempo que não saímos juntos?
— Ahm..., Acho que...Uns 3 meses
– Meu Jashin!, Isso é muito tempo!, Vamos comemorar hoje mesmo! Heheheh.
— Ah.., Claro... Muito tempo, Vamos?
– VAMOS!!
__8__
– Deku-kun..., Eu prometo te contar toda a verdade..
— Que você tá saindo com um vilão?
– Poxa, Deixa eu contar primeiro.
— Ok, Ok.
– Olha..., esse "Vilão" com quem estou saindo..., É a toga..
— ...Sabia..– O esverdeado sussurra.
.
.Desculpa a demora, Estive com problemas esses dias, E não consegui usar o celular.
Qualquer erro, Me desculpe
Mas por favor... ALGUÉM ME DA UM TAPA NA CARA , PRA MIM COMECAR A FAZER AS FANFICS?
(Estou desanimada e Sem criatividade, Julguem 🥰)