Acordei no chão carbonizado, ainda vestida com o top da banda do Ashton, umas calças rasgadas em ganga clara e um cardigan cinzento incrivelmente limpos. Levei as mãos á cabeça, onde estava uma bandana preta que Ashton me dera no dia em que fui conhecer a sua banda.
O chão estava completamente preto, assim como as paredes - ou o que restava delas - e uma multidão de pessoas estava por toda a casa.
Levantei-me e caminhei até um homem. Este estava debruçado sobre alguma coisa.
-Desculpe, quem é você e o que se passou?-perguntei, assustada.
Mas ele não respondeu, continuando a murmurar coisas para um walkie talkie.
-Mas onde está a minha família?-perguntei novamente, á espera de uma resposta. Mas o homem apenas se levantou e andou para fora de casa.
-Mãe? Pai? Joan?-chamei.
Não obtive resposta.
Uma senhora entrava agora em casa. Ia apressada para as escadas e subiu-as a correr.
-Pode dizer-me onde está a minha família?-corri atrás dela.
-O que temos?-perguntou ao grupo de pessoas que estavam no meu quarto.
-Traumatismo craniano, fratura na perna e hemorragias internas.-respondeu um.
-Talvez um edema pulmonar. TRAGAM A BOLSA INSUFLÁVEL!-acrescentou outro.
Aproximei-me deles e vi-me.
Era eu que estava ali, toda suja de preto. Tinha sangue na perna, na cabeça e algumas feridas na cara.
De repente, uma mulher entra no quarto com uma coisa na mão. Ela encosta aquilo á minha boca e nariz e aperta uma bolsa de silicone ritmadamente.
-Não é melhor colocar o tubo?-ela pergunta.
-Não. VAMOS TRANSPORTÁ-LA RAPAZES!
Fiquei a olhar, completamente paralizada.
Levei as mãos á cabeça e puxei os meus cabelos castanhos.
-Acorda. Acorda!-exclamei para mim mesma.
Segui-os até á ambulância, onde vi os meus vizinhos a serem examinados por paramédicos.
-...a menina já chegou ao hospital consciente, estamos agora a transportar uma mulher perto dos 20 para lá.-uma pessoa falava ao telefone.
-Pode-me dizer onde está a minha família?-perguntei-lhe, mas esta apenas me ignorou.
Suspirei e entrei na ambulância.
°•°•°•°
No dia seguinte, Ashton e Hollie subiram até á cozinha, onde estava eu a tomar o meu chá matinal.
-Bom dia!-desejei.
-Olá!-Hollie sentou-se ao meu lado e Ashton deu-me um beijo na testa e sentou-se no outro lado, com a mão na minha perna.
-Agnes! Vai preparar a mochila para a escola, a Hollie já chegou e tu ainda estás a dormi...-a minha mãe interrompeu-se quando nos viu na cozinha.-Oh, estás aí filha!
-Bom dia mãe.-sorri nervosamente, tirando a mão de Ashton da minha perna.
-Bom dia Agnes, Hollie e Ashton. Querem uma chávena de chá?-perguntou a minha mãe, mas eles negaram.
Bebi o conteúdo que restava na chávena rapidamente e descemos para a rua.
-Então...-começou Hollie.-A exposição estava boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cup of tea 》ashton irwin
Fanfiction-Quem mais pode beber comigo todas as chávenas de chá possíveis e imagináveis? Apenas tu... Por favor fica... baseado no filme: se eu ficar all rights reserved © copyright nameless-batman 2015