cap. 2

12 1 0
                                    

        Quando vi que tinha uma mensagem do Diogo o m,eu coração começouy a bater a mil, eu não gosto dele, tenho um pequeno fraco e acho-o muito, muito, muito giro. Fui ver a mensagem, dizia apenas ''oi'' mas a partir de um simples 'oi' podia haver uma grande conversa, afinal começam todas com 'oi'.

        Respondi-lhe com um ''oi'' também e o que fiz logo a seguir a rtesponder á mensagem foi ligar á Kika para lhe dizer que o Diogo tinha vindo falar comigo.

        Eu: Kika! Oh meus deus, o gajo do sorriso mandou-me mensagem!
        Kika: Ahahah, oh rapariga acalma-te! Vês?! Eu disse-te que vocês ainda iam falar!
        Eu: Oh.. 
        Kika: Ahah, olha vou jantar, depois se poder ligo, até amanhã.
        Eu: Até amanhã.

        Quado a Kika desligou a chamada recebi outra mensagem do Diogo, ''tudo bem?''. respondi-lhe que sim e perguntei também como ele estava. ficamos a falar durante algum tempo, até que ele me perguntou de quem eu gostava. Eu tinha um fraco por ele, mas não lhe queria dizer, tinha acabado de o conhecer ainda não tinha confiança nele. Eu neste momento não gosto de ninguém, mas como tenho um fraco respondi assim ''Eu ainda não tenho aquela confiançla contigo para te contar...''.

        Se ele me perguntou aquilo é porque talvez goste de mim... Mas, é impossivel, ele nem me conhece... no fim da conversa ele pediu-me o meu skype e disse que um dia destes podia-mos fazer web os dois, eu dei-lhe e disse que quando ele quisesse para ligar.

        No dia seguinte quando acordei tinha uma mensagem dele de Bom dia. AMO receber mensagens de Bom dia, acho que todos amam. Quando lhe respondi recebi uma chamada no skype, era ele. atendi.

        Estava um bocado envergonhada, confesso. Mas ao longo da conversa fui perdendo a vergonha. Fomos jogar os dois. Jogamos jogos random, jogamos CS:GO, jogamos Minecraft, várias coisas. Equando dei por mim já estamos em 11h de call. 11h a aturar-me não é pera doce, mas como atura-lo a ele também não, acho que estamos quites. À 1 da manhã ele teve que desligar, porque a mãe dele o obrigou fazendo uma ''esperinha'' á beira do computador. 

        Quando ele desligou recebi uma mensagem do Miguel. Eu nunca tinha falado com o Miguel antes, só uma vez para lhe abrir os olhos em relação à Kika. Mas desta vez nhão era sobre ela que iamos falar era sobre o Diogo. Ele tinha-me mandado mensagem a dizer que o Diogo gostava de mim. Soltei um sorriso ao ler aquilo... E perguntou também se eu gostava do Diogo. Eu não podia dizer que sim, nem podia dizer que não, e digamos que até eu própria estou confusa em relação a tudo isto. Acabei por contar ao Miguel que tinha um fraco pelo Diogo.

        Enquanto cvonversava com o Miguel recebi um snap do Diogo a dizer ''o Miguel contou-te não contou?''.  O Miguel disse para eu não comentar isto com ninguém, mas se o Diogo estava a perguntar era porque já sabia de tudo. Por isso disse a verdade, respondi que sim, e o Diogo como exemplo de rapaz ideal que é, pediu-me desculpa, por eu ter sabido por outras pessoas e não por ele. E como é obvio veio outra vez a mesma pergunta, mas desta vez feita pelo próprio Diogo: Gostas de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IDKOnde histórias criam vida. Descubra agora