Depois que viajei para morar no Japão foi para uma escola somente para meninas, a melhor do meu bairro. Tudo para mim era diferente, meus pais estávamos sempre ocupados, minha mãe estava trabalhando como enfermeira em um hospital no centro da nossa cidade, enquanto meu pai trabalhava como detetive na delegacia de Tokio.
Na maioria do tempo era eu que cuidava de tudo, além de estudar bastante. Meus pais perceberam que eu estava muito sobrecarregada, então ele contrataram uma governanta para cuidar da casa.
Eu fazia juntamente na escola o curso de inglês, artes e maquiagem. Esses três cursos eu consegui com uma bolsa. Nunca mais falei com o meu namorado, na verdade eu não queria me magoar mais do que já estava.
Eu precisaria resolver isso, eu não quero que ele pense que não estou o deixando.
(...)
Já no final de semana, por volta da madrugada enquanto meus pais ainda trabalhavam pois estavam em turno, pego o meu telefone e ligo para o meu namorado. Esperei uns minutos até que vejo que ele atendeu, e respirei fundo e falei:
—— Olá, boa noite! Quanto tempo...
Parecia que éramos desconhecidos pela distância e a falta de tempo, eu não sabia como agir mais tentei o meu melhor.
—— Boa noite, como você está?
—— Eu estou bem, só estou estudando muito e não estou tendo tempo. E você como está?
—— Eu também estou bem! Eu e meus pais nos mudamos, para outra casa perto da minha nova escola.
—— Oh que bom, fico feliz com isso. Como está indo na escola?
—— Na real fui reprovado em duas matérias, mas nada de se preocupar.
—— Quais delas?
—— Matemática e Geografia!
—— Você sempre teve dificuldades nessas matérias, eu queria poder está aí para te ajudar amor.
—— Eu queria está ao seu lado agora, e poder recompensar todo o tempo perdido.
—— Não se preocupe, eu irei ver se consigo ir te visitar.
— Eu também meu amor, não suma novamente. Sempre me mantenha informado! Eu te amo.
—— Está bem, eu irei. Tenho que desligar agora, pois amanhã tenho que ajudar com as compras para a casa. Eu também te amo!
A garota sorriu ao ouvir um "eu te amo" de seu namorado, por fim desligou a ligação.
Deitou-se sobre a cama e se cobriu fechando seus olhos lentamente, após apagar a luz pegando no sono.
Capitulo escrito por
@Autorajung_RafaelMeus agradecimentos a ela que fez o favor de escrever este capítulo
Recomendo lerem Meu próximo alvo escrito por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒂𝒏𝒄𝒊𝒂
Romanceaqui vcs vão acompanhar a história de Andy um garoto de 16 anos que se apaixona por uma garota que ele conhece mais teremos muitas reviravoltas bom espero que gostem eu ainda sou novo nesse negócio de escrever então perdoem os erros e boa leitura ♥️...