Piloto

544 158 67
                                    

Olá, me chamo Dylan, estou no último ano do ensino médio e assim como qualquer estudante que passa por essa fase na vida, sonho depois de terminar os estudos, arrumar um emprego ou ingressar em uma faculdade.
     Eu realmente quero me desfazer daquilo que me faz mal, daquilo que realmente foi um obstáculo para mim, o ensino médio ao todo foi um verdadeiro desafio, fui vítima do bullying mas não busco vingança e nem tenho rancor, somente quero terminar minha vida nessa droga de escola e vazar daqui o quanto antes.
Hoje é meu primeiro dia de aula e eu espero que não seja tão ruim como foi o ano passado, espero mesmo que as pessoas que faziam bullying comigo tenham evoluído e amadurecido, porque eu não sei mais o que fazer, simplesmente eles que "mandam" naquela escola. Agora estou a caminho do local, já me aproximando vejo alguns alunos pelas proximidades do colégio, eu me sinto um estranho no meio deles, sei lá me sinto uma pessoa diferente, eu me sinto tão inseguro em relação as pessoas que não consigo confiar em ninguém...
No exato momento, ouço uma voz dizer:

- " Eiiii"

Olho para trás e vejo uma bela menina caminhando em minha direção, eu todo tímido, fico trêmulo em sua presença, ela com um tom tão suave e meigo diz:
- "É a minha primeira vez aqui e não conheço muito bem o lugar, você poderia me orientar?"
Eu meio gaguejando digo:
- "hã? Sim, claro! basta me acompanhar, estudei aqui ano passado e conheço cada canto dessa escola"(É eu sei fui muito gado nessa parte, mas fazer o quê , sou cavalheiro com as mulheres e uma simplesmente veio me pedir uma informação, eu não podia ser grosso ou mal educado, precisava agir conforme minha avó me ensinou, tratar as mulheres com carinho e educação).
Bom tudo estava indo a mil maravilhas, eu e ela já estávamos dentro do colégio, todos ali me olhavam com nojo ou surpresos, porque será? porque um nerd como eu estava com uma garota linda ao lado? é, acho que era por isso... Já em um dos corredores, a moça me agradece por tê-la lhe orientado e eu que deixei um pouco a timidez de lado, perguntei seu nome e ela sorri e logo me responde: "
- "me chamo Rebekah, e você?"
Eu meio bobo com aquela bela garota sorrindo para mim respondo:
- " Eu me chamo Dylan"
Eu não podia acreditar que uma garota como aquela estava falando com um nerd quatro olhos, mas como tudo que é bom dura pouco logo a minha desilusão foi grande quando alguém me dá um violento empurrão por trás me fazendo cair no chão... Esse alguém abraça Rebekah, olha para mim e diz:
-"Olha quem está aqui, o quatro olhos, meu melhor amigo do ano passado né, Dylan?"
Na minha cabeça um ódio tremendo pairava entre mil pensamentos olhando Ricky, abraçado com a garota dos meus sonhos. Acho que aquela famosa frase se encaixa nesse contexto, que a alegria de pobre dura pouco!!

Herói DOnde histórias criam vida. Descubra agora