O primeiro abraço

799 72 11
                                    

recadinho da juju: oi, meus amores, como vocês estão?

annie e eu começamos a escrever essa shortfic jikook sobre amor à distância depois de uma live do jeongguk em que todo mundo ficou falando de como seria namorar ele à distância e, movidas pela carência e pelo nosso desejo de também namorar ele hahaha, pensamos nesse plot e demos vida a ele <3

sinceramente, é uma das fanfics que eu mais amei escrever. nossas escritas encaixaram super bem, todo o processo foi muito leve e gostoso, e eu AMEI desenvolver esses personagens (quero guardar cada um dentro de um potinho pelo resto da vida). então, assim como foi divertido pra gente, espero que seja divertido para vocês acompanharem <3

serão 4 capítulos que já estão escritos e, no fim de cada um, tem uma conversinha que foi importante para o relacionamento entre os jikook começar, aí a annie fez os prints também e eu vou postá-los no twitter. deixaremos o link lá nas notas finais junto da playlist que montamos, ok?

muito obrigada a cada pessoinha que passar por aqui e boa leitura ♥

meu recadinho: oioi, gente! sejam muito bem-vindes a uma fanfic cheia de amor, carinho, boiolice, chamego, carência e tudo o que tem de bom e gostoso nesse mundo <3 escrever essa fanfic com a juju foi uma experiência incrível, principalmente porque foi minha primeira vez escrevendo jikook (algo que sempre quis fazer) e não existe pessoa no melhor para choramingar por eles que a juju hehe

amei muito todo o processo de escrita (foi muitooooo divertido e espero que se divirtam lendo também) e amo ainda mais cada um dos capítulos e personagens, então vou ficar torcendo pra vocês amarem também! boa leitura <33

(✉)

Sentado ao lado da janela daquele trem que o levava para Busan, Park Jimin sentia o suor deixar as suas palmas pegajosas, o coração acelerado, prestes a subir pela garganta e ir embora do seu corpo, o estômago revirando num nervosismo bom, mesmo que fosse mesclado com a ansiedade, e os pensamentos o convidando a imaginar como seria a reação de Jeon Jeongguk assim que aparecesse na frente dele pela primeira vez.

Era um misto de alegria, desejo de chegar logo para ficar perto pelo máximo de tempo possível, euforia, saudade de um toque que nunca experimentou, mas também preocupação, medo, insegurança e um pingo de chateação.

Pouco tinham se falado nos últimos dias e, no momento em que teve um tempo livre para dar atenção para o namorado igual ele merecia, Jeongguk não estava muito afim de se comunicar e parecia ter questões maiores que decidiu não compartilhar com Jimin. Por isso, a chateação estava presente, mas não voltaria atrás por nada.

O esforço que fez para aquela viagem dar certo fora praticamente surreal, afinal.

Jimin arrumou vários empregos de um dia, ou de meio período, vendeu uma rifa de um box dos dez primeiros volumes do mangá de Fullmetal Alchemist – uma relíquia da qual foi difícil abrir mão, mas, é o que dizem, pessoas apaixonadas cometem loucuras –, que conseguiu num leilão junto de Yoongi, seu amigo e colega de dormitório, quem conheceu ao entrar na universidade para estudar Direito.

A venda os levou a passar uma das maiores vergonhas da sua vida, pois as pessoas pareciam mais dispostas a pagar pela rifa quando repetiam o mantra de "ajudem um apaixonado a encontrar o seu amor", o que também fez os outros amigos de Jimin rirem da cara dele, independente de acabarem ajudando.

Ele dedicou de todo o seu tempo livre (que não era muito) e dedicação para conseguir juntar até as moedas que usava para comprar um café pela manhã antes das aulas iniciarem para fazer aquela viagem, o esforço movido unicamente pela vontade de ver Jeongguk.

A Mil PassosOnde histórias criam vida. Descubra agora